Friday, September 19, 2008

Post da Eliana

Ah...eu tenho dado risada com os post da Eliana-Mudança para a Holanda, aliás a Eliana tem escrito sobre coisas que sempre quis escrever e acaba ficando só nos "posts mentais".

Pois bem, eu acho muito engraçado e ás vezes deságradável a maneira de como os holandeses tem mania de procurar-nos somente quando precisam de algo.Gente eu acho o "ó" isso...irritante...
Tem um parente que (por sinal a esposa está grávida agora) que eu posso contar nos dedos quantas vezes eles vieram aqui em casa.

Uma vez vieram pedir para cuidar da menina, durante um mês cuidei uma vez por semana da mais velha, depois disso quanto tirei minha carteira de motorista eles vieram com aquelas visitas que no fundo tem algo de "interesse".
Desta vez queriam que eu "limpasse" a casa da mesma e tomasse conta da filhinha, já que ela estava grávida da segunda.. e na época disse que não conseguia fazer muita coisa...

Na ocasião...não disseram diretamente, ficaram fazendo rodeios...e mais rodeios...até que percebi onde queriam chegar e dei uma indireta-direta...ahahaha...e então enfiaram o rabinho no entre as pernas...e vazaram...

Depois disso teve outras duas vezes, nas ou das quais cortei o mal pela raiz...agora me fala...esses dois fazem parte daqueles casaizinhos que casaram não faz muito tempo e comem pé de galinha e arrotam caviar russo negro, pagam uma hipoteca (financiamento) bem caro, vivem caçando coisas de marca no Marktplaats (nada contra) a cozinha teve que ser o modelo da http://www.bruynzeelkeukens.nl/ que pode ser visto pela internet, o nome das filhinhas foram escolhido no top name...kkk...e para fazer o porta retrato ficar perfeito ( porque agora na maioria das vezes) ter status é ter 3 filhos, uma questão de dizer "veja o que eu posso"...

Fora eles tem um monte de gente assim , que só aparece mesmo quando precisa de um favorzinho aqui ou acolá...mas esse post continua numa outra hora...porque chegou gente aqui...bjs e bom fim de semana!!!
Eliana a geladeira foi questão de sobrevivência mesmo!!!Bjs

No comments: