Monday, September 15, 2008

Depender...

Como é duro depender dos outros né??

Eu estou na caça de alguém para fazer faxina aqui em casa umas 4 horas na semana, aliás eu já tinha combinado com a mulher da Ucraina e ela tinha me dado 100% certeza que começaria esse mês.
Teria que vir hoje, mas agora recebo um telefonema de que ela não pode vir nem hoje e nem amanhã, então fiquei a ver navios...que pena.

Mas eu quero ela mesmo, tem que ser ela!!!!

Ela limpa e deixa tudo brilhando, não enrola e faz o serviço direitinho, sem ter que ficar em cima, sem enrolação, as janelas ganham um brilho que só veêm quando ela aparece...kkk...

Minha "amiga" que está precisando de uma graninha queria vir, mas tive que ser direta e disse que não quero misturar uma coisa com a outra, sabe como é...depois não faz certo e eu tola que sou ficaria com medo de dizer ou sem como dizer...nonono...

Uma vez caí na besteira de chamá-la pra empacotar umas coisas no armazém da firma, acho que ela parou umas "trocentas" vezes para fumar um cigarrinho, e no final vi que não adianta mesmo misturar...melhor um estranho.

Mas é isso aí...depender de quem quer que seja é foda, esse negócio de não poder pegar peso, não poder ficar abaixando toda hora é muito difícil para quem não gosta de ficar pedindo nada...mas a vida é assim...lições de paciência...

Bom..deixa eu ir tomar banho que hoje vou fazer a echo 3D, vou conhecer a minha menina mais um pouquinho!!!

Beijos e boa semana!!!

Maraíni...cade o endereço?????

No comments: