Sunday, September 7, 2008

Novidades..



A gravidez está indo bem, a barriga cresce e cresce e os incômodos aumentam, dormir virou um excercício de paciência ( impaciência diria!!!!).

Você vira do lado direito e ganha chutes lembrando que aquele lado não satisfaz Miss Pimentinha, então vira do lado esquerdo e consegue ficar naquela posição somente por alguns segundos, então vira-se com a barriga pra cima e então as costas doem e ...e quando você menos imagina já amanheceu e você dormiu apenas algumas horas, durante o dia parece uma assombração com os olhos ardendo e com falta de concentração...

Alguns dias eu acordo esbanjando energia e nesses dias gostaria que houvesse 36 horas para fazer tudo o que eu tenho vontade e preciso fazer, em compensação ás vezes acordo, olho lá fora , olho pra cama e tenho vontade de ali permanecer o dia todo...fiz isso semana passada...ah...coisa boa...morgar.

Depilar os "paises baixos" virou outra maratona, você tenta...tenta...e fica ali bufando...quase colocando o coração pra fora...situação humilhante, sabia??

Porque essa barriga, não é barriga de gorda...nonono...é uma barriga " durinha" que não dobra...

Comprei aquelas calcinhas de grávida e me senti o verdadeiro Obelix...ahahah...mas é confortável...e isso é o que importa !!! Conforto!!!

Agora me digam, gostaria de entender uma coisa: como é que aquelas atrizes(brasileiras)conseguem usar aquelas calças agarradinhas, cintura baixinha e aqueles saltos enormes??? Como é que elas conseguem sambar no carnaval com barrigão??? Como é que tem grávida que vara a noite em festas???

Deve ter algo a ver com a idade??? Juízo??? Ou serei eu a grávida mais pamonha do universo???

Creio que seja a terceira opçao né??? Sou a grávida mais pamonha do universo...

Ah...a caixinha ali em cima foi mimo que recebi de um site, dicas dadas pela Cristina.Obrigada Cris...adorei...não vou contar o que vem dentro porque acho legal mesmo ser surpresa como foi pra mim.

No começo da gravidez, Cris enviou-me dicas de sites que dão brindes para grávidas e esse foi o primeiro mimo.

No comments: