Friday, September 19, 2008

Pondo em dia...

Cá estou eu, depois de uma semana bem corrida....

Primeiramente que no dia em que deveríamos ter ido fazer a tal echo "3D" meu marido ficou preso num congestionamento em Eindhoven, sendo assim tivemos que remarcar para o dia seguinte.

E no tão esperado dia eu fiquei a ver navios, fizemos uma ultra com todas as explicações (como foi feita nas 20 semanas) e no final...(beeeemmmmm no final) a mulher começou a fazer a tal 3d, "segundo ela" a placenta está tão formadinha que impedia de ver a Louise (nhéééé...balela???)...

Será que era conversa para boi dormir???

Achei furreca o tal aparelho dela, achei o consultório furreca, achei a mulé furreca...........e voltei para casa um pouco decepcionada, não completamente decepcionada porque pude ver a nossa pequena..., mas me decepcionei um pouco....já que pensei que teria uma foto toda bonitinha.....ver o rostinho certinho...

Ms veja...ganhei "10 min. grátis" quando completar 30 semanas então poderei voltar lá.Taí uma dica...pergunte no seu hospital se fazem o cd, lá em Eindhoven não fazem, mas sei que tem vários que fazem na echo de 20 semanas, então vc economiza uns trocados...e tem uma bela recordação, caso queira.

E nessa semana também faleceu um tio do marido (cancer)...hoje foi o enterro, ele estava recluso desde que perdeu a netinha o ano passado num acidente em que ela faleceu quando foi atropelada por uma carro quando voltava da escola de bicicleta.Muito triste, mas o povo não se apega á uma religião, não se apega em Deus...então tudo fica mais complicado.

E para mudar totalemtne de assunt": a nossa geladeira pifou, pela terceira vez esse ano tivemos que jogar um monte de carne fora, e depois disso finalmente criamos vergonha na cara e compramos uma novinha...daquelas americanas monstros que fazem gelo e tudo mais...
Agora de manhã vieram entregá-la e por azar trouxeram a errada, agora se fosse uma melhor né??? Hahaha...mas não foi uma inferior...

Agora me fala ficar sem geladeira é foda né??? Quatro dias sem geladeira!!!E sem aquecedor??? Pois é estamos sem aquecedor também.....ahahah...Água quente tem, amém!!!

O motivo de estar sem aquecedor é que estão sendo feito coisas lá no quartinho da neném, então ele teve que ser desligado...é um tal de pó, sujeira...affe....nem cadeira pro meu computador tenho para sentar!!! Mas não reclamo...pois estamos num bom ótimo de nossas vidas.

Ia me esquecendo!!!Veja só que a sorte que eu tenho!!!!

Comprei alguns números de uma loteriazinha pra uma "fancy fair".....e taaaadaaaaa...segunda estava aqui em casa e a campainha tocou...e então...vieram me entregar um navegador TomTom...ebbaaaaaa!!! Já temos um!!! Mas ganhar é tão bom né???!!! Tá na caixinha...eu tô pensando em vendê-lo, meu marido quer que eu o segure...então não sei...nem pensei nisso ainda...

E o outono chegou de novo, as folhas das árvores já estão caindo...e de madrugada a temperatura já chegou nos 3, 4 graus...brgrrrrhhhhh

Quanto a faxineira que eu queria não deu certo mesmo, infelizmente ela está com serviço demais...e então apareceu uma outra aqui e queria 10 euros a hora e só podia na quarta á tarde...Onde eu moro é caro, ...o preço aqui gira em torno de 7 á8 euros Sandrinha...mas não esqueça que eu moro no meio das vaquinhas e dos porquinhos...kkk Sei que em Maastricht minha cunhada paga 10 euros a hora e a outra em Amersfoort idem.
Quando a babysitter não tenho idéia, mas dizem que não é barato...mas não posso falar nada...


Nossa tô caindo de sono aqui...e com uma vontade enorme de comer uma coisa bem gorda, bem gostosa...o quê??? O quê???Barriga ronca!!!

No comments: