Sunday, September 7, 2008

Ozzy



Ozzy está entrando na fase hibernação. Basta a temperatura começar a mudar, pronto o nosso orelhudo só quer saber mesmo é de dormir.
Temos andado meio relapsos com o quesito "dar uma voltinha" com ele, mas aquele blábláblá de comprar tenis e calça gostosa pra caminhar ficou mesmo só no blábláblá.

Comprei a calça e o tenis...mas cadê que caminhei??? Um dia era enjôo, outro dor nas costas e assim as desculpas foram brotando de uma hora pra outra...

Mas voltando ao Ozzy,agora ele aprendeu mais uma coisa, se ele percebe que vamos sair ele corre para uma "cabaninha" depaixo de uma planta e fica bem lá no fundo, você só consegue ver os olhinhos dele e pra tentar persuadi-lo a sair...hmmm...é uma novela.

É como se ele dissesse "daqui não saio, daqui ninguém me tira" , no começo era muito fácil eu conseguia enganá-lo com um daqueles ossinhos deliciosos (para mim fedidos), mas agora ele ficou esperto e não cai mais nessa.

Espero que ele não fique com ciúmes da filhota, espero que ele seja amiguinho dela, mas tenho certeza que ele irá sentir sim.Ele é um cão mimado sabe??
Mimamos no passado e continuamos a mimá-lo...brggggghhh...tudo errado...

Tempos atrás ele começou a fazer uns barulhos estranhos e pensei que ele estivesse se engasgando com algo, logo em seguida percebemos uma certa protuberância no seu focinho, um "calombinho" ..kkk..o mulinha do Ozzy havia comido uma abelha e no trajeto creio que ela o tenha picado na boca...kkkk.

Qualquer coisa que movimente, que tenha asinhas ele acha "interessante" e "apetitoso" ....

No comments: