Sunday, September 7, 2008

Miss Louise

Miss Louise está mexendo e dando chutes cada dia mais fortes, a danadinha mexe e mexe de um lado pra outro, a obstetriz disse-me que a partir da 27 semana temos que sentir o bebê mexer no mínimo 10 vezes ao dia, caso contrário é preciso entrar em contato com o médico imendiatamente.

Nos dias que tive enxaqueca ela pouco se mexeu, e eu fiquei além da dor de cabeça com uma tremenda preocupação.Eles sentem que algo não está bem.

Agora a nossa Pequena Sereia já tem 32 centímetros e pesa em torno de 500 gramas, daí a dificuldade da mamãe aqui subir escadas e andar rápido, meu coração dispara já que os pulmões nesse estágio estão sendo cada vez mais empurrados...

Meu endocrinologista (muito rígido!!!!) tem cuidado de mim direitinho, fez exames de sangue desde o início da gravidez de anemia, diabetes e outras coisas que nem sei.Sorte a minha pois até hoje completando quase os 6 meses nunca me pediram exame de sangue.

A tireóide precisou de mais hormônios e agora ao invés de Euthirox tomo o Thirax que segundo ele é mais forte, de 125 mg do começo da gravidez estou tomando 250, o dobro.

Continuo vomitando, na maioria das vezes de manhã, mas se comer algo mais a noitinha pronto...tá feito a meleca...Juca, Hugo e família dão as caras!!!Também tenho dor nas juntas dos dedos a noite e de manhã, eles ficam rígidos...mas dizem que é normal.

Tiramos o papel de parede, aliás tiraram...eu não fiz nada, minha cunhada e meu marido fizeram, ficou ótimo, por 12 euros você aluga a maquininha na Gamma e pode ficar o fim de semana.

Aliás foi e será única coisa que será feita por nós no quesito "por a mão na massa" pois essa semana o polonês vem aqui e espero que ele já possa começar a trocar o assoalho e pintar os quartos...Não vejo a hora desse homem vir!!! Esse papo de fazer você mesmo é bonito na tv !!!

Miss Louise tem sorte de ter uma mãe apaixonada,mão aberta e trendy!!!

O quarto ficará um sonho, mas gente isso é abuso!!!! É tanta...mas tanta coisa linda!!! Pra escolher uma lampada fiquei uns três dias procurando..fora que fiquei sem internet e quase tive um comichão!!!

Drica, Nesce
tenho olhado hora e outra no Marktplaats, mas tem que ficar de olho pois tem horas que as coisas perdem a noção.Eu vi uma "wipstoel" da marca Lief, a nova custa 49,90 euros e lá estavam pedindo no lance 30 euros...quero dizer...compensa mais a nova né???

Falando em compensar, leiam esse blog: Para Francisco, eu comentei nesse post de um outro blog da autora e lendo o blog Favoritos ela indica também esse, olha vai mudar o seu dia...

Agora deixa eu ir...pois alguém está reclamando que precisa comer!!! Bjs...e boa semana!!!

Ah...quanto as fotos da barriga, ultra, piriquito...papagaio...eu vou colocar lá no orkut, prometo!!!

Cynthia não quero estar falando besteira aqui e muito menos colocando minhoca na cabeça de ninguém, eu ouvi isso da obstetriz.

Mas creio que em 24 horas seu bebê deva mexer no mínimo as 10 vezes.Qualquer dúvida procure seu médico, mas tenho certeza que tudo está bem, meu e-mail está aí do lado do haloscan.Mas não coloque minhoca na cabeça não, eu mesma fiquei encanada quando ela falou isso e depois tratei de relaxar!!!Beijos e entre em contato!!!

2 comments:

Anonymous said...

oi linda!

Vc mora na Holanda ?

k tudo! Adoro , conhece Nijimejen?
Bom... vamos trocar links?

http://brechodejavu.blogspot.com/

bjos


Danke je well

DaniG. said...

Jo, se vc acha que o bebê nao esta mexendo o "suficiente", come um chocolate e espera o resultado ! Eh uma festa a barriga :)