Tuesday, May 4, 2010

Viagem

Talvez esse mes eu viaje para a terrinha...talvez...há um ano atrás eu viajei pela primeira vez com a Louise, pedi conselhos a Cris...e ela m deu tantos...e pensa se eu ouvi todos???

Que nada...lá fui eu, marido, Louise e toda a tralha....ahahah...abafem o caso....

Jesuis...levamos o carrinho super sônico (agradeço a Deus e amiga que meu deu, usei muido o wieg....) mas gente...carrinho grande pra viajar é trambolho, carrinho grande é pra quem mora no centro...e pra quem é mulher macho porque pra dobrar aquilo....e por no carro...

E entao de quebra levamos a maxi-cosi....e como o carrinho era dos mega-enormes-3 rodas não podia embarcar (tinham mudado a lei aquela semana)....só podiam os modelos paraplu's , umbrella, guarda-chuva...hahahaha....que eu concordo plenamente....entao vai eu e marido com a maxi-cosi mala da nenê..e toda a coisa até o avião...

Por graça de Deus eu nunca pego fila no aeroporto, ficamos no lounge, pois marido tem cartao ouro...mas pensem...malas...foram 1 de leite...kkkkk...medo dela nao aceitar o leite...sendo que no Brasil acha-se de tudo, e fazer a adaptaçao é super fácil!!!! Fraldas....carrinho super-sônico....roupas minhas, milhares de roupinhas pra ela.......Jezuis me abana....quanta coisa..
.
O que eu acertei foram as doses de leite que a Lou tomava...coloquei no dosador...e pronto...deu tudo certo...o hotel já tinhamos reservado em campinas...e já tinha bercinho....e tava frio...lembro-me até oje 5 graus!!!

Lembro-me que levei o slaapzak da Louise, marido falou que era exagero...que nada...fez uma friaca danada lá o ano passado....eu usei ele...foi de grande utilidade...ainda mais Sao Paulo/Campinas...a temperatura muda muito...

Então dá segunda vez ...em novembro ela já tinha um aninho....que relax....buggy Maclaren....(a cadeirinha eu havia comprado da outra vez no Brasil,entao meu irmao nos esperou no aeroporto... (mas pode levar daqui no avião)...vc despacha como bagagem senão me engano ou leva dentro do avião ( mas não sei como disse...) eu já tinha comprado da outra vez, e entao escolhemos um dia que nao teria muito movimento...e pegamos as 3 poltronas perto da saída de emergência...e um por sinal estava desocupada....

Então reservamos o mesmo hotel com berço...mas ela acabou domindo com a gente no meio...afinal...era um cama tao grande e gostosa....

E no dia seguinte aquele café cheio de coisas gostosas.....hmmm....


Fuso-horário ela nem sentiu, criança nao sente...quem sente é agente.......no dia seguinte compramos um bercinho/campingbed de uma marca boa....não me lembro o nome, compramos em campinas, 300 reais, acho que nesse caso compensa comprar aqui...mas ah se tem um..monte de coisa pra levar...300 reais nao mata né??? Super boa...mais levinha que a minha que eu tenho aqui ...e se for bebezinho dá ainda pra ele dormir na parte de cima.

O que vou levar agora é o colchaozinho que vende na pré natal...pois lá usei uma colchonete, mas no Wal-Mart encontra-se um que serve direito nessas caminhas...mas a vantagem do da Pré-Natal é que ele é leve...dobra em três...e nao ocupa espaço...uma maravilha.

E ao contrário do que muita gente diz...a maioria do pessoal que eu vi...usava sim..cadeirinha no carro...

Mesma coisa de fraldinha pra nadar...dãã....primeira vez levei algumas daqui...ahahahaha....em qualquer loja de perfumaria vende...ahahaha...

E depois quando voltei pra Lou entrar no ritmo fui na pediatra lá no Brasil e ela me receitou um remédinho...foram dois dias...e pronto...o problema foram os dentes que nasceram depois ...kkkk

Falar uma coisa...as pessoas tem que pararem de pensar que o Brasil parou no tempo, nem tudo que se vê e o que se mostra acontece todo dia em todos os lugares.

Eu não sei se já disse mais fomos assaltados em Rotterdam dentro do quarto do holtel, levaram nossos cartoes, celular....então...desencanem

Aqui também nao está maravilhas....vejam o caso dos 4 adolescente de 13,13,14 e 17 que fizeram dias crianças , uma menina e um menino de 5 anos, que brincavam no parquinho, tirarem a roupas e simularem sexo....tudo isso filmado no celular e depois filminho dividido com os amiguinhos...

Fora pai matando filho, bebês encontrados no saco de lixo....meninas grávidas não se veem....justamente porque o aborto aqui é legalizado....mas tá cheinho de adolescente problemático por aí...

Bom...mas estou curiosa pra ver como vai ser desta vez se eu viajar...com a Louise..ahahaha...e me falem que coisa é essa de nevar na Espanha agora????

No comments: