Tuesday, May 4, 2010

Se conselho fosse bom...

Não era dado né???

Era vendido...outro dia conheci uma brasileira na casa de uma amiga estrangeira...(pulinhos de alegria quando soube...quem sabe engata dessa vez).

E lá fui eu feliz e saltitante me sentindo, cheguei lá e ok nos apresentamos e conversa vai...conversa vem....

Pois bem....ouçam bem, meninas....mulheres....
Usem camisinha,peguem anteconcepcional no postinho...e fechem as perninhas...

A moça em questão está com o namorido há 6 meses....e já está grávida.Não tem carteira de motorista, não tem permissão ainda pra ficar aqui....e estao tentando a rota da Bélgica...

Se fosse em outros tempos, a Jo mula aqui estaria tentando se desdobrar pra ajudar....eu a teria trazido para casa, afinal tenho todas as roupinhas da Louise, box, sitter, banheira....tudo novinho...e teria dado.

Sabe o que eu fiz...fiquei só ouvindo...não ofereci nada.

Maldade da minha parte??? Não, são os anos que vao nos fazendo a ser experiente.

Acho que um pouqinho de massa cinzenta e camisinha não faz mal a ninguém, a coisa aqui tá feia...a crise tá aí pra quem quer ver ou não.

Chegar aqui sem falar bulhufas de holandes, ingles....e já ir arrumando filho...é coisa de gente sem cabeça.

Outra vez dei a cara pra bater pra uma brasileira, levei-a na escola onde estudei, conversei com a coordenadora, arranjei aulas pra ela (mesmo sendo ilegal) só pra ajudar no exame no Brasil, afinal o marido era amigo do meu marido......e pergunta se ela apareceu lá alguma vez???

Pois então...daí a moça me disse que a sogra já estava implicando....com ela...etc e tal...

Pois é... tá morando na sogra....agora tem ou não tem merda na cabeça.

Por isso...nem to aí....lembro-me que uma vez numa conversa via MSN com duas blogueiras eu falei que queria ter filhos...então essa blogueira me disse tire a carta primeiro, fique independente.......e eu ouvi o conselho...

Então...mas uma vez não clicou...a amizade, fora que o cara chegou...deixou a coitada lá...vazou e só veio busca-la porque empresti meu celular a ela....

1 comment:

Faby Santos said...

Amiga concordo plenamente com vc.... claro que nao estou em outro pais para ajudar ninguem imigrante, mas aki no brasil me aconteceu quase isso... caraca foi a primeira vez que tentei ajudar cara que mancada me fizeram disse que nao vou ajudar mais ninguem... claro com algumas excecoes, e acho importante vc ter analisado pq realmente essa nao queria nada com nada.

bjs amiga