Tuesday, May 4, 2010

Eu e minha coluna...




Entao lembram-se que eu vivia reclamando de dor nas costas etc e tal.Pois bem...outro dia marido tava viajando nem sei pra onde mais...e tive uma crise de dor...tava no chao brincando com a Louise e quando fui levantar...hmmm...minha amiga...a perna deu uma repuxada, veio uma dor...que eu chorei ali mesmo...

Então nem vacilei e liguei aquela hora mesmo pro meu médico, dessa vez deixei a co-assistente de lado e insisti que queria uma consulta com ele...entao estou fazendo sessões de fisioterapia,,,,ao que tudo indica estou com um problema de hernia...mas só vou saber daqui a algumas semanas caso os exercícios nao resolvam...
Por isso andei sumida do computer, tá doido...dói...mas dói muito...e com criánça...vc nem pode pensar em ficar doente...afinal...mãe é mãe...

2 comments:

Faby Santos said...

Amiga trate isso viu, nao pegue peso descance ao maximo, nao tome remedio por conta, ta, meu pai por teimosia quase foi pra cadeira de rodas, mas antes disso acontecer minha mae conseguiu aposentar ele e nos mudamos de SP e viemos para o ES pq aki ele ia parar, claro que com as teimosias dele né mas é isso cuide ta amiga e boa sorte melhore ta... bjuuu

Single Mum said...

Oi Jo,

Nao tenho problema de hernia mas sim whimplash consequencia de uma batida de carro a 10 anos atras.
Passei 4 anos fazendo fisio ate que chegou o ponto que nao aguentei mais, vivia vomintando com dores de cabeca e fazendo inumeros exames ate chegar ao diagnostico e nada.
Numa conversa boba com um amigo ele me deu a dica de ir visitar um chiropractic para dar uma checada ja que nada ajudava.
Chegando no meu chiropractic foi que me veio a conclusao de que eu tinha whimplash cronico mas que com o tratamento adequado reduziria as dores e nauseas, e doloroso as sessoes mas depois melhora e muito.
Fisio so camufla o problema.
Tambem sou mae e tentei ignorar as dores por muitos anos, mas com ela ja tem 6 estou me cuidando melhor.
Vez ou outra ainda sofro com tudo mas continuo firme pq se deixa a dor consome mesmo.