Tuesday, May 4, 2010

Crédito Imobiliário para Emigrantes

A Caixa Econômica Federal oferece o Crédito Imobiliário para Emigrantes, uma linha que oferece aos brasileiros que residem temporariamente fora do país a oportunidade de adquirir sua casa própria no Brasil.

O projeto para emigrantes foi desenvolvido com o intuito de viabilizar o financiamento imobiliário, inclusive para quem não possui comprovante de rendimento.

Podem ser financiados imóveis residenciais, limitados à quota de financiamento de 60% do valor da avaliação do imóvel. O prazo de amortização é de até 180 meses.

O emigrante que não possui comprovante de rendimento poderá efetuar depósitos durante um prazo mínimo de 12 meses ininterruptos, por meio da abertura de uma Conta Poupança Emigrante.

Ao final deste prazo, poderá solicitar uma avaliação para obter um financiamento imobiliário.O emigrante que possui comprovante de renda proveniente de trabalho realizado no exterior pode seguir as regras existentes na CAIXA para clientes com renda comprovada. E ainda pode comprovar sua capacidade financeira por meio de depósitos na Conta Poupança Emigrante.


Para maiores informaçoes consultem o site da CEF.

beijos...

2 comments:

Faby Santos said...

MAS ISSO É SÓ PRA QUEM VEM PRO BRASIL E PODE CONSEGUIR A CASA AKI ATRAVES DA CAIXA, OU NÓS BRASILEIROS QUE VAMOS PARA O ESTERIOR PODEMOS CONSEGUIR A CASA PROPRIA AI EM OUTRO PAIS ATRAVEZ DE ALGUM BANCO FILIADO A CAIXA, OU DERREPENTE AI TEM CAIXA SEI LA???

BRIGADIM

Elis said...

Eu nao achei muito boa essa regra da ai, nao. ate li sobre isso ha algum tempo atras e o dinheiro q a gente depositava em 12 meses, mas dava p dar entrada em nenhum imovel...pra mim, nao dava...eu queria comprar um imovel mais caro, mas c esse plano, nao dava, a nao ser q tenha mudado.