Tuesday, September 22, 2009

Segunda...aliás terça...

Dormi mal pra caralho,pois é ontem fiquei a todo vapor...fazendo isso e aquilo...fiz cupcakes...e ficaram deliciosos, tô treinando pro aniversário da Louise.
Também escrevi 16 convites, 16 convites escritos com a data errada...datados de dia 5 quando deveriam ser dia 7...aí já era tarde, hora de ir pra cama...quase 10 da noite...e então fui assistir McLeod's Daughters ...nhé...eu assisto essa série.

então acabou mais que 23.00...meia noite e tarará fui pra cama e as 3.00 da matina...Louise acordou chorando e vai eu caçar a chupeta perdida debaixo da cama, mas não era isso...ela continuou lá...deveria ser os dentes...conclusão....ás 4.00 resolvi dar uma mamadeira ela tomou um pouquinho, puxoum minha orelha...me apertou a bochecha e dormiu.

Acordei as 8.00, aliás fui acordada pelo marido porque uma amiga foi parar no hospital de madrugada porque o filho teve ataque de asma...e lá vou eu buscá-la e levá-la...para casa para buscar roupas e etc e tal...

Lou..junto é claro...então depois fui comnprar presente para a filha de uma outra amiga que tem aniversário hoje e entregar...e Louise junto...tudo isso assim no vapt e vupt...( a comida da pequena foi dada na casa da outra amiga enquanto arrumava a mala)

Sei que cheguei em casa...e só foi tempo de fazer a comida dela, a nossa e dar banho, mamadeira...e cá estou...quebrada...hoje capoto...capoto mesmo...ah...os convites ficam pra amanhã.
Que ódio ter errado...16 perdidos!!!

Mas uma coisa é certa...começo a tomar sibutramina (reductil e Alli)....preciso eliminar 7....quilos...imediatamente...se até o niver da Lou desse né???

É ...eu trabalho pro meu marido que tem um escritoriozinho em casa...coisa singela sabe...mas no final do mês tenho os trocados na minha conta...que no final das contas vão pra casa mesmo né...kkkk

Ah...que venha novembro...para a festa da Lou e para as férias no Brasil...eba...
Porque ficar aqui vendo programinha idiota de piadinha na tv...na noite do Reveillon...to fora hein???!!!

Fui que to mal humorada...

3 comments:

Elis said...

Jo,querida,li e ate eu fiquei exausta!Hehehehe.Mas,olhe,quero dizer que amei o template novo,viu?To precisando de uma renovada tambem!Hehehehehehe.

Novembro chegando e eu aqui me lembrando da nossa espera pelos nossos babies ano passado,lembra?hehehehehehe.

Nao tenho nenhuma ideia p o aniver tb.E logo eu que adoraria estar no Brasil p pagar p alguem fazer tudo por mim e so aparecer na hora da festa, linda e loira!hehehehehehe,mas aqui a realidade e outra,entao...

.:Carola }i{:. said...

Mulher, que correria hein? Espero que dê tudo certo no final (^ᴗ^)❤
Bjs x

Eliana said...

Faz as coisas com calma que vc chega lá. Como é o primeiro aninho, primeira festinha entendo a ansiedade pra deixar tudo em ordem...é perfeitamente compreensível (falei bonito rs). Tem horas mesmo que parece que tudo acontece de uma vez...uiii não é mole não! Beijos pras duas!