Monday, September 28, 2009

If....

Ai gente....falando sério...tomar um pilequinhos depois que se tem filho e principalmente quando eles são pequeninos então se torna uma dura batalha...

Pois bem fui numa fexxtaa....sábado...aiaiaiaia

Amiga-babá veio tomar conta da minha Miss Lou...e então lá vai toda a organização pra tal festa (que vai render muito...pois uiaaaa...tava interessante).

E lá vou eu feliz e sorridente...pra tal festa, vestido novo, bota velha, brincon novo, chale velho...e vai vinhozinho daqui e vai vinhozinho dali (vale dizer que amiga-babá veio ficar coma Lou até as 11:00 da manhã do domigo seguinte).

E a festa rolou e lá tinha um casal interessante, ele mais interessante (hmmm...hmmmm) e vai vinho daqui, dança dali...e chegamos os dois capotados em casa....e então ontem pude dormir até as 10.30....uiaaa....que diliciaaaa...!!!

E depois???

Depois amiga....minha cara amiga...a amiga-babá foi embora....e eu me esqueci da visita e mais burra ainda......havia esquecido (desde o meu casamento, Né cumadi???) o quão perigosa poderia ser a mistura dessas duas substâncias malignas: alcool e nicotina....em excesso....numa noite só, sim porque é uma combinação a qualquer hora...minuto, segundo...péssima...mas tudo de uma vez só...

Pois bem no meio do caminho havia uma pedra......ai Jesus....a tal visita.

A visita era esperada, mas não naquele horário...kkkk....e o que a Miss aqui não sabia... ao "causo" ..... um quando vejo-me ali naquele estado catastrófico....cabelos um óh....o resto do make up ali.. toda borrada....uma traveca depois da noitada....


Mas o pior estava por vir...a casa estava , digo estava quando deixei-a para ir a fexxxxta.... um brinquinho de brilhantes....diamantes ...esmeraldas....de tão limpinha....

Quando olho em volta....parecia que um furacão havia passado....

Mas pensa o filho da babá-amiga veio junto....e só quem conhece (né Mvrw.K) sabe como ele é...pois bem...junto com o Ozzy e com a umidade da grama...formada pela queda de temperatura noturna....aquilo estava um terror...e vai tiazinha colocar essa bagunça "em ordem" ..


Conclusão...deu tempo e ficou enganável....quando a visita foi embora ', já umas 16.00 hrs. peguei a Loulouzinha (que quis ficar o tempo todo beeeemmmmm ativa ontem) e lá fui pra caminha!!!!

Neném adora dormir juntinho...uiaaaa...que dormi...uma hora e meia...e então ouvi o telefone tocar lá embaixo (porque tirei os de cima, por motivos de força maior informo esse assunto num próximo post) e então fiquei bem quietinha...lá em cima...ahahahaha...era uma amiga vindo aqui buscar algo emprestado...olha.....eu fiquei na minha.... bem quietinha e quando meu marido entrou no quarto eu apertei bem os meus olhinhos, que não são verdes infelizmente......e fingi literalmente que dormia....na maior cara de pau...e quando ela chegou...eu fiquei em silêncio...fingindo novamente, bem quentinha,....na cama...kkkk

E então....o dia se foi....já que Loulou...resolveu dormir beeem mais ...então jurei em silêncio, sim pra euzinha aqui que da próxima peço para amiga babá ficar até mais tarde...porque jurar que vou deixar de ir em festa e tomar uns vinhozinhos...ah...só se não der mesmo...mas a vida é bela, beber não é saudável, fumar idem...mas ...mas a vida é minha e tenho 37 aninhos...affe em janeiro faço 3.8 ...abafa....abafa....abafa...

Agora vou falar meninas e meninos lindaxxxxxx...lindoxxxxx....pra inspirar hoje vai no Mixpod e escuta a segunda música...please try before you die!!!

Fui...que hoje é segunda...e segunda pra mim é sempre a morte...ôh...carma!!!

1 comment:

Dora said...

af que saga, mas valeu a pena o pilequinho né???? Intoce dos males o menor,rsrsrsrs