Monday, September 7, 2009

La vita...


A vida como ela é...estou sozinha, marido viaou no final da tarde assim...nas pressas, foi para a Alemanha , depois irá para a Tchéquia e talvez Macedônia.Essas viagens dele as pressas já nos rendeu vários problemas.

Muitas vezes temos algo planejado e de uma hora para a outra acabamos tendo que marcar para outra data , senão cancelar...

Louise está uma fofa...cada dia mais esperta , já tem quatro dentinhos...está engatinhando e hoje me visitou lá na cozinha...haja roupa hein???


Engraçado é que ela foi que foi...se esforçando daqui e dali e pronto um dia começou a engatinhar....

Mas tadinhos né?? Vivem machucadinhos...cabeçadas pra cá...boquinha que bate no box...e se corta...mas é só alegria...


Cá entre nós essa é a melhor fase , claro que todas são legais...no começo é cansativo, chatinho...faz coco, dorme, mama...nao necessariamente nessa ordem...mas agora...cada dia é algo novo...ahahaha...

uma palavra (balbucia...é claro)....uma gracinha nova...

Os primeiros dentinhos nasceram logo quando chegamos no Brasil com 6 meses (5 no caso dela) e ela não teve febre, logo comecei a dar Camomilina C e voilá...adeus dor...aliás eu nem sei o que é isso, febre......ela ficou sim em estado febril...37,6 ...mas fora isso graças ao bom Deus...tudo ótimo.


Acorda 6.50....toma uma mamadeira...levo-a pra minha cama....abraço-a, beijo-a e brinco, ela se agarra em mim e dorme novamente...e nós lógico aproveitamos para dormir também...ahhah

Depois come a papinha de cereais, alterno um dia pão outro papinha de cereais...e lá vai a mocinha engatinhar...


Adora passear e é só ver eu pegar a bolsa e ela fica lá toda sorridente...ahahaha...e se saio sozinha faz birra...


Entende o que é não e grita quando ouve...como se quisesse retrucar!!!!


...apesar de engatinhar ela ainda não consegue se afirmar e sentar sozinha...e chora quando cai e bate a cabeça....mas a vida é assim tem que tentar...Louise....


Sete horas....sete e meia ela já está na cama e só acorda no dia seguinte....resmunga a noite e chora se tem um sonho ruim...creio...eu...


Acreditam...que já está com 10 meses??


O tempo passa....


Estou sem por fotos porque essa bosta de laptop está uma bosta mesmo...e me irrita...estou tentando montar um album de fotos da Louise e ele não tem colaborado...ontem mexemos...mas parece que não adiantou muito, o do escritório eu não uso por que se der pau....já viu..tem coisa importante 'por lá..


Bom vou tomar um banho assistir tv, me empolguei com umas coisas na net...e o tempo passou e eu nem postei..

3 comments:

Chris said...

Que foto linda!!! Quantas novidades, hein?! É assim mesmo, num piscar de olhos acontece um monte de coisas...
Esta fase dos dentinhos é muito complicada. A Júlia não tem febre, mas começa a não querer comer, a dar trabalho para dormir e a acordar de madrugada. Haja paciência. Sofre ela e eu junto! :-)))
A Júlia também adora passear! Aponta para a porta e fica dando tchau. Ou então vai até o carrinho dela e fica levantando as perninhas, querendo subir. No elevador, ela sempre quer apertar o botão... coisa que tem me deixado meio preocupada com o aumento de casos da gripe suína por aqui...
Mas, enfim, Louise está muito charmosa e nesta foto, está a sua cara!
Bjo!

Anonymous said...

Jô minha querida,

Fiquei super feliz ao ver a carinha de vocês.

Não tenho tido tempo!!! Uffa!!! Viajar para trabalhar, volto e tempo integral com os dois, menina é muito trabalho!!!!!!!! Tenho duas personalidades em casa, e cada dia é um dia diferente, no final do dia estou morta e feliz. Te mando fotos e escrevo com tempo, meu fotoblog tá dando mofo (rsss).

Beijos no coração.

Anonymous said...

Essa anonima sou eu: Eliecy