Tuesday, November 4, 2008

Sou mamãe...

Por mais que eu quisesse eu não conseguiria exprimir a emoção em trazer ao mundo nossa filha, eu não conseguiria descrever como ela é linda e muito menos como o nascimento de um filho é mágico...é emocionante, é especial...é tudo isso e muito mais.

Por isso venho orgulhosamente dar a notícia que nasceu nossa pequena Louise, a nossa amada e linda filhota veio ao mundo domingo passado dia 02/11/08 ás 05.09 da manha ao mundo.
Creiam....parto normal!!!
Louise é prematura com 32 semanas...e 4 dias e amanhã completa 33 semanas, tão linda....tão gostosa, cabeluda....e cheira "vida" ....o olhar dela é pura vida.

Sobre o parto normal escrevo depois, porque sinceramente aquelas dores malditas foram esquecidas imediatamente quando vimos a perfeição da pequena Louise, valeu a pena....eu que sempre disse que jamais faria um parto normal....fiz.Por ela...somente por ela....a nossa Louise.

Mas quem disser que parto normal não dói está mentindo, é como se você colocasse uma bola de tênnis através do buraco do seu nariz pra fora...mas esses detalhes sórdidos deixo pra amanhã.
Agora a "vaca leiteira" aqui vai tentar tirar leitinho pra Miss Louise com a bombinha...dicas de amamentação são bem vindas!!!

A felicidade está ali na neonatal....e chama-se Louise.Beijos

2 comments:

Holandesa said...

Parabéééns!!!
Felicidades e saúde para ambas!

Unknown said...

Parabéns papai e mamãe!

Que a pequena Louise traga muitas alegrias.

Babem muito, é mesmo muito bom.

Gefeliciteerd!!!

Sheila