Thursday, November 27, 2008

Hahaha..ontem ligaram de Eindhoven para maracar a datada "cesárea"...pois é, a menina já tá com quase um mês, será que o médico não sabe???
Bom...deixa eu desabafar...tô cansada...cansada...cansada...

Hje acordei as 9.10...atrasada pois já havia levantado antes as 6.45 para tirar leite, já que tudo estava vazando (sei tem Lilly Padz mas falta temo para ir comprá-los) , tomei café rapidinho e tomei um banho voando e lá fui eu ao hospital, era dia de Shantala, dia de massagem...pimba...cheguei atrasada e tinha que trocar a Louise, pesá-la, tirar a temperatura...e pronto..mas atrasos....e então fizemos a massagem...e lá vou eu dar de mamar (aanleggen)...bom nesse meio tempo a Louise já estava meio cansadinha...e mamou e caiu no sono, aí é a parte mais díficil...largar-lá...eu fico lá babando e babando....e tenho de devovê-la a caminha (ela não está mais na incubadora) .

Pois bem Miss Louise na caminha lá vou eu tirar leite...etiquetar e guardá-lo...na saída senti que esquecia algo...era a fita do NIDCAP (Newborn Individualized Developmental Care and Assessment Program), Louise foi modelo para uma filmagem para estudos, .... mas já estava lá na saída do hospital...e pensei...foda-se pego a noite.

Lá vou eu de novo...tinha que buscar remédios na farmácia, o ferro e a lactulose...porque quando tomo o ferro...parece que ponho um ferro pra fora mesmo, me entalo...então estava lá perto e lembrei do babyfoon que a Cris falou e está em promoção na Gamma, fui até lá vê-lo, então me empolguei vi os enfeitinhos de natal....e o estômago roncava....quase...13.00, lembrei então que não tinha queijo pro café da manhã....fui á Lidl e comprei o queijo e na loja do turco comprei salsinha e cebolinha....

Oooppsss....salão de beleza sem marcar hora do lado e só com uma pessoa esperando, não podia perder a oportunidade....chulapi...chulapi...cortei a crina e paguei somente 12,50....nossa até assustei com o preço, ficou ótimo...quase 14.00...hora de tirar leite com a maquininha....

Voei de novo pra casa e subi correndo tirar leite...entao fiz comida, foi pasta mesmo com creme de leite...arrumei a bagunça do almoço, dei comida pra Ozzy, coloquei roupa pra secar, vi os e-mails...e pronto...sao 16.55 hora de tirar leite de novo, depois de tirar vou descansar uma hora....e então já serão 18:00 hora de tomar banho e dirigir rumo ao hospital....

Então lá pelas 21.00 hrs...estarei em casa...e por volta das 22.30 tiro a última vez leite...porque não aguento espera até as 23.00, ás vezes não aguento nem esperar até ás 22.30...
Amanha Louise tem exame logo cedo as 9.15, uma echo para ver se tudo está bem...e amanhã as 14:00 temos consulta coma pediatra que é pra ver a evolução da semana, pois bem...cansei de novo só de ver a minha correria...deixa ir tirar leite...

1 comment:

Elis said...

E assim e a nossa sina,a nossa saga diaria,amiga...tb to na onda de tirar leite com a bombinha eletrica...e a minha filha ja engordou 500gm essa semana...ta pesadinha,a danada!