Friday, November 21, 2008

Little girl




"Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado! "

Lhes apresento Miss Louise...a nossa pequena e linda princesa, a razão de nossas vidas!!! A vida!!!


p.s. Louise está bem, continua no hospital e torço para que ela venha logo para casa, ando sem tempo pra nada, meu esquema de tirar leite com a maquininha é: 6,9,12,15,18,21,00.00 horas...fora as duas idas ao hospital que duram cerca de 3horas, juntas...são as seis horas mais maravilhosas do dia...tenho muito pra contar, mas tenho que dar notícias lá no Brasil também, ando super sem tempo, cansada...mas feliz em ver que cada dia é uma nova conquista e que filhota...é fofa!!!

Parabéns Elis, que linda é a Ana!!!! E o Gabriel??? E o Lucas e a Maria????Hahah...e a Louise...??? Kkkkk Sandra...obrigada pelos mimos...chegaram super rápidos!!!

beijos e a partir de hoje começari um novo esquema com a amamentaçao e entao ficarei mais tranquila!!! Entre aspas...
beijos...to tentando por mais fotos no orkut, mas tá dificil, quem tem e-mail da jagra, manda alguma coisa pra mim, pois perdi meus endereços e só tenho alguns na cabeça!!! beijos

1 comment:

Elis said...

Ai,meu Deus!!Que fofinha que e essa Louise!Ta linda assim no hospital,imagine qdo for p casa e a mamae puder arrumar toda?Ai,sai de baixo!!Hehehehe.Depois me passe seu tel q eu quero ligar p "ouvir" a Louise!!
To por aqui na minha luta com a amamentacao...e um tira-tira de leite incrivel,ja q a minha linda nao quer mamar no peito,tiro no breast pump.
Aguardo noticias!