Tuesday, April 15, 2008

Sem assunto...



Nossa hoje acordei com uma "nhaca", sabe o que é isso???

Preguiça!!!!!

Ontem tive visita até as 23:00...mas não fiz praticamente quase nada o dia todo.

Quero dizer, nada do qual havia planejado.

Mas...eu bati papo com minha cunhada no telefone, com uma amiga, com a bosta do UWV(...só raiva...com a merda toda que é aquilo...) com minha mãe, com outra prima...e então lá se vão as horas...

Mesmo porque a diferença do fuso atrapalha né?? Cinco horas a mais do que o estado de São Paulo.

Viram só??? Passei horas no telefone!!!Pondo o papo em dia...em plena segundona...

Com minha vó estou com um "pobrema" ela tá meio surda...ahahah..então pra falar com ela eu tenho que gritar....antes eu passava trotes nela e ela desligava eu ria e depois ela me xingava......agora já não dá mais...porque tenho que gritar praticamente no fone...tadinha.

E minha mãe quase me mata do coraçao domingo!!!!

Ela nunca telefona, geralmente quem liga praticamente quase todos os dias sou eu...e domingo ela me telefona ..ahahaha...e pediu pra eu retornar a ligação...e eu morrendo de medo...

Pensando com minha cabeça hormonada e praticamente sem neurônios: morreu alguém??? alguém sofreu acidente??? (típico de uma pessoa trágica com problemas pós traumáticos e etílicos ) ..sei lá...pensei horrores.

Quando retonei a ligação com o coraçao na boca e perguntei o que tinha acontecido a danada deu uma risadinha e perguntou...: "sabe o que é???Eu queria a receita da sua panqueca..."

Jesus...quase tive um treco por causa das panquecas...ahahah...

Por causa de um copo de leite, um copo de farinha, um ovo e uma colherinha de fermento em pó...e claro as salsinhas e cebolinhas picadas bem fininhas...


"O sucesso é um professor perverso. Ele seduz as pessoas inteligentes e as faz pensar que jamais vão cair."

Bill Gates

4 comments:

Sandrinha said...

adoro panqueca! mas nao guento ver nada!
:-)
bj

Anonymous said...

Minha mae tb ja aprontou umas assim kkkkk

bjs
ja voltou foi?

marcia said...

oi, nossa acho se a minha mae ligar vou ter a mesma sensacao, pois ela nunca me liga...nossa é pra matar a gente do coracao...ainda bem que só foi pra pedir a receita....tenha uma boa semana

Anonymous said...

Good post and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thanks you on your information.