Thursday, April 10, 2008



Hoje acordei muito feliz, muito de bem com a vida...acho que é a primavera com seus poderes mágicos...mas acordei com um boa notícia da minha melhor amiga desde a infância.
Fiquei muito feliz porque ela merece, é muito bom ver quem nós amamos felizes...faz bem pra alma.
Decididamente ela merece tudo de melhor que há no mundo, porque ela é inteligente, ponderada,amiga,boa filha, boa irmã...aliás era a irmã que eu sempre quis ter e nunca tive.

É tão bom vê-la feliz...e conquistando cada vez mais os sonhos...e batalhas do dia a a dia...
Agora me dê liçença por favor...que vou ali fora curtir o solzinho...porque nunca se sabe até que horas ele dará as caras...
"A vida é composta de prazeres pequenos. A felicidade é composta desses pequenos sucessos. O grande vêm muito raramente. E se você não colecionar todos estes pequenos sucessos, o grande realmente não significará qualquer coisa." (Norman Lear)

2 comments:

Anonymous said...

Jo
Nada como acordar feliz...
Estar feliz, ser feliz :)

ps: hoje apesar da gripe aqui em casa estou super bem tb, fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate bem calorico pra adocar mais o dia.

ps2: vc recebeu aquele meu email ne?

bjs

DaniG. said...

Ahhhh entao é aqui que a sra se esconde agora ? :)))