Thursday, April 3, 2008

Hormonada e de quatro olhos!!!



Pois é....além dos hormônios terem subido na minha cabeça e terem alterado minhas funções psicológicas, de presente ainda virei uma "quatro zóin"...kkkk...

That's life...

A idade chega (nossa 3.6 com carinha de 25)...minha amiga!!! Por isso o cansaço nos olhos em ler livros, dores de cabeça, piriripororó

Pouca coisa...-1,25 e + 50 do outro...um caso meio único....- e + ...well eu sou mesmo única né???
Afinal só existe umazinha de eu neste mundo...só foi feito uma forma...a outra jogaram fora!!!
Fui....senão perco o afspraak!!!

3 comments:

Fer Guimaraes Rosa said...

nem me fale em hormonios..... ;-/

beijaooo, lindona!

zabrina said...

Jo, vc e muito gatinha mesmo hem? Lindo sorriso vc tem!!!! Super simpatica!! Gostei!
Beijao!

Anonymous said...

Jô querida...

Menina que carinha de 20 e poucos (rsss)!!! O bom mesmo erámos ter a idade da maturidade com o corpinho atual... Mas o tempo não deixa...

Então, enquanto isso na Batcaverna, vamos recorrendo aos cosméticos milagrosos. Mas, acredito mesmo que a fonte da juventude é estar de bem com a vida e com a gente!!!

Beijocas.