Thursday, April 24, 2008



"É só uma pequena história, na verdade, sobre, entre outras coisas:

* Uma menina
* Algumas palavras
* Um acordeonista
* Uns alemães fanáticos
* Um lutador judeu
* E uma porção de roubos

Vi três vezes a menina que roubava livros. "


P.s.: vc não desgruda...

7 comments:

Eliecy said...

Oi Jô...

Estou precisando diversificar as idéias, e ler é uma boa pedida. Vou aceitar a sua dica.

Bom final de semana.

Beijocas.

marcia said...

oi, eu ainda nao li, na verdade estou lendos os livros que trouxe do Brasil, pois nao sei onde comprar livros em portugues, vc sabe??? ha vc vai ao show de Daniela Mercure? eu vou é dia 28 de maio em Amsterdam, no Paradiso!!!

Dani Vitrolinha said...

Eu to precisando mesmo comprar um livro novo... terminei O guardião de Memórias, e to sem nenhum pra pra ler... Obrigada pela dica gata!

Beijo, bom sábado!

www.danielavitrolinha.blogger.com.br

Sandrinha said...

ORAÇÃO DA GESTANTE!!

Senhor, um sonho grávido revelou-me a realização de desejo íntimo: ser mãe. Pulsa no âmago do meu ser a semente vital, um broto inquieto que já brinca em meu ventre, transformando-o em um mundo maravilhoso. Fico imaginando, ó Deus, a emoção que sentirei ao dar a luz à esta criança e alimentá-la com meu leite, dar-lhe banho, trocar-lhe as fraldas, acalentá-la e ensiná-la a dar os primeiros passos. Sei que a vocação materna impõe constante dedicação, responsabilidade e amor, por isso, aceito este sublime período de gestação, com muita esperança e alegria. Dá-me energia para estar em paz comigo mesma. Abençoe todas as gestantes e as mulheres que sonham, um dia, serem mães. Eu te ofereço este novo ser que vive em mim e que, em breve, irá me chamar carinhosamente de mãe. Peço-te, Senhor, que os abençoe. Amém!

Dora said...

Meninaaaaaaaa vc tinha mudado de endereço nem tinha me dito, tô de mau viu...rs.....Jo ele passa sim, são dois via vaginal, um pra usar à tarde um óvulo e um gel para noite quando deitar e mais um moooonte de remédios comuns, tipo buscopan plus, meticorten é m monte menina, e mais um gravante pra mim que é a prisão de ventre, que é o que eu mais tenho medo, pq meu caso é cruel,kkk......Um xeru viu vê se num some mais! Bom domingo!!!

Sandrinha said...

oxe q dora deu o ar da graca por aqui, eu deixei msg no cafofo dela q oce quer o email dela, noa sei pra q, mas q tu quer :-)
bj e to correndo q meus enjoos aumentam mais de noite nao sei pq! afe fuiiiiiiii

Rose Tuin said...

Ei Jo, finalmente vim aqui no seu blog. :) Mas agora voltarei sempre. O 'o cravo e a rosa' está meio parado, ando totalmente enrolada com mil coisas... enquanto nao dá pra escrever, vou lendo os outros :)
bjs!