Monday, March 21, 2011

Sobrevivendo...

A minha vida anda uma correria, correria boa.Tenho andado de lá pra cá, arrumando nosso quarto provisório, fazendo o que aprendi na Holanda: "doe-het-zelf"...já que o dim-dim tá curto...e tem tanta coisa ainda pela frente, que é melhor ir devagar com o andor.
Minha prioridade é minha filha, a Louise, é o seu bem estar...entao estou renovando meu antigo quarto, como disse tudo temporário.

Tenho alguns empregos em vista, mas tenho 2 que estou rezando para dar certo por causa do horário.Um eu gostaria muito...vou levar meu C.V. o salário não é nada, mas eu teria tempo pra Louise,colocaria ela entao de manhã...poderia levá-la, buscá-la e curtir...o único problema é que sairia as 22.00. Ela ficaria um tempo com minha mae e outro tempo com alguém....so, i don't now.

Vamos ver...vamos ver....tudo tá indo tão rápido....e logo terei "visitas" se é que me entendem, vamos ver como tudo ficará, to sem ânimo pra essa "visita"....mas virão por hora algumas coisas nossas da Holanda.

Mas sinceramente, estou bem, ando animada, claro...é uma loucura ser mãe "solteira"....mas vale a pena.

Vale mesmo, a Lou tá muito esperta, vou fazer um filme dela, vamos ver se faço amanha...ela tem aula de dança na escola....e essa semana tbém terá caratê.

Bom...deixa eu ir...pois a noite passa rápido e acho que tenho sindrome do pensamento acelerado...affe...nao paro de pensar....

To titubeando, mas preciso marcar com uma terapeuta e um neuro, muito stress...meu cabelo sente.

Mas tô feliz.to rezando muito.

2 comments:

ELIECY said...

JÔ QUERIDA,

ESPERO QUE ESTEJA BEM, NÃO ENTENDÍ MUITO O POST, MAS SE QUISERES CONVERSAR ESTOU SEMPRE COM O CELULAR NA MÃO, POR FAVOR ME ENVIE SEU TELEFONE POR E-MAIL QUE TE LIGO SEM FALTA.

NÃO TE LINKEI NO SCAPE PORQUE NÃO PARO NA FRENTE DO COMPUTADOR, SÓ NO TRABALHO.

BEIJÃO E AS COISAS IRÃO SE AJEITANDO AOS POUCOS. FAÇA COMO EU ESTOU FAZENDO AGORA: VIVER CADA DIA TODO DIA.

Chris said...

oi, Jo! Fico feliz que as coisas estejam andando bem e que a Louise esteja feliz. Um beijo!