Wednesday, March 16, 2011

A Louise e a escolinha


Um moinho....ironia...né???


A Lou começou a escolinha essa semana, na segunda...aí...justo no dia eu estava com uma dor de garganta terrivel, mas fui...fiz fotos...e curti a alegria dela...sim pois ela nem deu bola pra mim e lá se foi...ela está indo no período da tarde, até que apareça algo... e lá se foi...simpatica como sempre.




O bom é que tem filhas de algumas amigas que estudam lá e isso é bom né, já vao fazendo amizades.Hoje comprei a mochilinha de rodinhas e ela foi toda feliz da loja até o carro arrastando a mochila...ahahaha....


Isso depois de nós duas termos tomado as injeções de febre amarela, calma.... nao estamos com febre amarela, mas é que estou colocando em ordem as vacinas que nao são dadas na Holanda, eu já fiz isso das outras vezes, como a da TBC que se diz erradicada, mas eu já vi uma turma aí, inclusive o "marido" pegar, por causa dos poloneses, ukrainos, enfim dos ilegais...que nao passam pelo controle do GGD, porque nós brasileiras somos obrigadas a fazer esses exames...não sei se mudou, mas na época eram 3 vezes senao me engano...entao te "liberavam" kkk...

Whatever...ela tava toda radiante...e lá fomos nós...pra escolinha...mas ela chorou...buah...mas fui saindo de mansinho e a "tia" dela...foi distraindo e quando dei uma espiadinha ela já estava com os livrinhos...kkk..e já havia me esquecido.

É só clicar na foto povo que aumenta!!!





Ai na agendinha dela....veio o primeiro bilhetinho da tia...ah...derreti né???

Agora será que tento falar holandês com ela?? Já que meu idioma nao é perfeito???Vale a pena???Nao seria melhor o ingles (que preciso aprimorar...porque tenho vergonha)


Ela assisti o Het zand Kasteel...to farta dele já...lá as crianças aprendem algumas palavrinhas em ingles...e mais tarde espanhol....



Mas o bonitinho é que logo ela tem Karate...kkk...e ballet.....imaginem...que dindinha...



Mas meus dias tem sido corridos ao máximo, tenho tido pouco tempo pra mim, muito pouco mesmo...mas prometi que vou escrever aqui todo dia...pois isso alivia minha alma.
Beijos

No comments: