Monday, March 28, 2011

Por mais..

Por mais que tentemos ser super, mega, positivas...tem dias que tudo vai por água abaixo,carnaval tomando antibiótico, depois tomamos a injeçao da febre amarela, entao peguei uma gripe horrível, daí veio a Lou...tadinha com 40 graus de febre...duas noites, reações da tal injeçao....e minha mãe gripada e com problemas no joelho...entao eu caio um dia, de joelho...e ainda estamos gripadas...o dinheiro do mês nao foi depositado e ele já mudou o que tinha dito.. A escola tem que ser paga, a farmácia foi paga, sorte ter familia e irmaos. Desejo que a Louise tenha um primo bem bacana, primas e que se ela se ver numa situaçao complicada ter pessoas boas como eu estou tendo fácil, pois se eu fosse filha única seria muito dificil. Hoje estou com muito ódio...é pecado ter ódio...eu sei...eu desejei em minha mente coisas horríveis pra ele, desejei mesmo... Porque ele tem sido covarde, sujo, e mau carater com a minha menina. Deus tira esse ódio que tá aqui dentro...tira...pois eu só sinto isso...

4 comments:

Eliana said...

Puxa Jo, que chato todos estes contratempos. O pior de todos é o que aflige a nossa saúde, o nosso físico. Quanto ao seu ex-marido, não custava nada ele cumprir com a parte dele. Acho que tentar te boicotar nestas horas, não ajuda em nada. Mas pense que você está bem, junto da sua filha e as coisas hão de se ajeitar. É complicado, mas tente não perder energia. Faça o que está ao seu alcance e se livre destes sentimentos ruins. Você mesma sabe que isso não ajuda em nada. Vamos acreditar que tudo se acertará. Beijos

sandrinha said...

JO, cada vez que vc tiver um pensamento negativo, reze um pai nosso, e procure elaborar na sua mente algo que voce gostaria de fazer, alguma coisa boa, e nao enxa seu coracao com coisas ruins.
Isso soh vai causar problemas de saude. E sem saude nao somos nada nem para cuidarmos dos nossos filhos.
Entao amiga, feh e vai pra frente.
As coisas irao melhorar, procure um emprego e nao importa do que no momento, o importante eh voce comecar a fazer dinheiro, e ai sim voce vai comecar a ver que nem tudo estah perdido e um dia quem sabe vc nao faz como eu fiz:
Nao precisar do dinheiro do empiastro nem p limpar a bund@ kkkkk
Entao amiga, a gente cresce, evolui, pode acreditar, demora, mas soh depende de nos mesmos e de muita paciencia.
Bj grande

Adriana ,Sofya e Emanuelle said...

eu entendo esse ódio que vc sente... mas faça isso mesmo, peça pra Deus tirar...faz mal pra vc tá!


bjs

http://graceolsson.com/blog said...

Nao se vista de ódio por que a coisa ficamais complicada. O que tens a fazer é legalizar essa pensao, o mais rápido possivel por que homem só paga pensao na Justica. Pior ainda se ele tiver uma outra.

Limpe seu coracao que vc vai refazer a sua vida. Mais cedo que vc imagina. Acredite que as portaas vao se abrir. E vc vai refazer a sua vida amorosa, tbm. Espere que tempos melhores virao.