Thursday, August 19, 2010

Vai ter sol!!!


Podem me chamar de brega....soy brega....mas amo minhas borboletinhas, ou as borboletinhas da Lou no carro....foi meu lindo irmao que fez....e eu que coloquei..

Gentennnn...paraaa tudoooo...diz a lenda o "Piet Weerbericht" que vamos ter sol amanhã e depois...entonces vou levar o meu lap pra dar um trato antes que eu perca todas as fotos da filhota...vamos por a máquininha em ordem!!! Pois os e-mails estao travando.

Parabéns pra Júlia e pra Chris Pessoa!!! Do blog "Além do que se vê"...Dois aninhos...Julia....o tempo passa muito rápido!!!!

Beijos

3 comments:

Chris said...

As borboletinhas da Louise são lindas, nada de brega. Aproveita mesmo o sol! Dura tao pouco...
Obrigada pelos parabéns!!!
Beijos pra você e pra Louise.

Anonymous said...

Brega por quê ? São bonitas e são também um mimo se seu irmão. Você gosta delas e tem todo o direito de sentir orgulho por tê-las no seu carro.
Cada um sente orgulho do que quiser. Você não deve explicações a ninguém sobre seus gostos e mimos. Provavelmente alguém brega determinou que isso é brega. Não se preocupe em entrar em padrões determinados por uma coletividade fantasma.
Ame suas coisas e, se quiser, mostre-as aqui ! ;-)

Um abraço na Louise,
Susana

Adriana said...

Eu amei...Lou e as borboletas. Se pudesse colocava umas caveirinhas e capitão Tiago no carro..
Ele e os piratas.