Sunday, August 15, 2010

Post fantasma

Pois o tal post fantasma eu falei de uma coisas pessoais...e não sei porque acho que apertei algo errado e ele sumiu...mas o fato é que estou passando por um momento muito delicado.
Mas não vou ainda falar sobre isso aqui no blog pois envolve muitas coisas, pessoas, fatos....então é melhor ter precaução.

Só que na vida...nunca podemos achar que tudo é mar de rosas, por mais que tentamos parece que não conseguimos agradar a todos, e num momento na sua vida é preciso fazer escolhas...

Nos últimos anos, creio que nos últimos 3 anos minha vida foi baseada em escolhas....sempre pensando nos outros e na minha filha.Depois do nascimento da Lou a vida é baseada em escolhas que sejam melhores para ela....mas nem sempre é fácil.

A vida de uma estrangeira (no meu caso) que é uma mãe solteira-casada-morando-num-vilarejo é muito cansativa, pelo fato de nã termos nenhum parente por perto....
Creio que estou num momento de transição, decisões....e muita coisa do passado tem criado um monte de pontos de interrogação na minha cabeça.

Agora cabe a mim tomar certas atitudes....mas não é tão simples ou fácil....

Tá....fiquei devendo explicações....mas por hora não posso comentar...só posso dizer que precisarei de palavras amigas.

8 comments:

Anonymous said...

Seja o que for, ... confie no Deus do imposssiiiiivvveeelllll. Ele nos da sabedoria e estratégias, pra solucionarmos nossos problemas. Nao perca a fé, vai dar tudo certo, ... just believe!!!!

Abraços, Marcela.

eliecy said...

Oi JÔ,

Que lindeza essa menina heim!!! Deves ter o maior orgulho.

Menina!!! E que energia eles têm??? As vezes falo que não nascí para ser mãe, porque quero cuidar de tudo, apesar de ter babá. Todos falam que queriam trabalhar para mim, porque a babá fica lá só zolhando!!!

Seja lá o que tiver passando, não dê ouvidos aos outros, nessas horas olhes para dentro de tí e escuta a voz do seu coração, ele saberá o melhor. Confie em Deus e pega inspiração nessa lindeza de menina que tens.

Beijos no coração.

sandrinha said...

fro, manda ver que nois enfrenta no petcho. Forca na peruca ae que nois capota mais num breka kkkkkk
Sao tantas fases nossa vida que tem epocas que nem sabemos que direcao tomar, mas feh em Deus e peita o que vier, se tu passou por um parto, tu passa por qq coisa kkkkkk

Eliana said...

Nem me fala no dia de ontem...que domingo mais sem graça...devia ser proibido fazer tempo assim bem no meio do verão!hahaha É uma ousadia, um desaforo hahaha Seja lá o que estiver passando pela sua cabecinha, fecho com os coments das amigas aí em cima. E outra, passado é passado e tem que se pensar de hoje pra adiante! O que tiver que fazer, faça. Vá em frente, o importante é ter uma atitude. Um beijo no seu coração! Bjs pra Lou fofa!

Gabi Nakashima said...

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. " Chico Xavier

FÉ!

Um grande abraço e um beijo no seu coração!!

Adriana said...

Mesmo sem saber o que aconteceu, vc colocou exatamente coisas que venho pensando. Né fácil não essa situação de criar filho longe do Brasil. Eu pra ser sincera fui muito inocente...pensei que seria mais fácil. Não que não fosse ser dificil, mas que teria por exemplo mais suporte da empresa que eu trabalho (escrava)... é barra.
Quer ligar? 0181 621176

Cris said...

Jo,
Vc bem sabe, pelas nossas poucas mas intensas conversas ao telefone, que todos passamos por fases complexas, mas no fim dá tudo certo independente das escolhas que fazemos.
Concordo com a Eliecy, nessas horas a opinião dos outros podem ser bem vindas mas não devem influenciar suas escolhas, pense em tudo com calma, "olhes para dentro de tí e escuta a voz do seu coração, ele saberá o melhor."
Beijos!!!
Ligue quando quiser ;)

Chris said...

Ai, Jô. Eu entendo bem este sentimento. Às vezes, dá vontade de largar tudo e voltar correndo pro Brasil, né? E quando o marido viaja? Só de pensar que eu estou sozinha num país que eu nem falo o idioma e que não tenho com quem contar em caso de necessidade, me dá pavor. Mesmo assim, acho que tem muitas vantagens para a Ju. Acho que ela terá experiências muito boas, falará vários idiomas e terá facilidade para aprender outros... mas em troca, perde a convivencia com a família. É difícil, mas a gente tem que fazer escolhas e é claro que a gente sempre pensa nos filhos em primeiro lugar.
Se eu puder ajudar de alguma maneira, me fala...
bjs!!!

Ps.: Ah, em que lixo vc joga as fraldas? Eu nao sei em qual tem que ser. :-))))