Tuesday, August 17, 2010

Sobre bebês e viagens

Bom vamos falar nesse post sobre viajens internacionais com bebês, crianças, primeira classe, classe econômica,Economy Comfort da KLM....etc e tal..

Gente....vou falar uma coisa...quando eu não tinha filhos...eu nem percebia no avião que tinha crianças...juro!!!

Sei lá...eu sentava...pegava o foninho de ouvido e ia assistir todos os filmes possíveis....esse negócio de ler livro não era comigo....eu sempre gostei de ver filmes, séries....e então eu comia minha comidinha...tomava um vinhozinho.....e muito mais tarde um remédio pra dormir....então....pra mim...no meu caso....eu só via as crianças quando ia ao banheiro....fora isso...nunca me incomodaram....

Entao nossa pequena Louise nasceu e viajou com 6 meses....cara que drama....levei tanta coisa para que ela brincasse bastante....(buah,...bebê com 6 meses é mole-mole) vírgula...., entao...quem dicou nervosa fui eu...e meu marido a menina não de trabalho....
Na volta sim...duas brasileiras que moravam na Alemanha com uma menina me deram trabalho, porque as duas "manguaçaram" e não deram sossego a ela....sendo assim a mesma demorou pra dormir...mas por causa "di quê" elas queriam inocentemente brincar com a pequena.

Pagar primeira classe é ótimo, mas tem que ter babá né??? O espaço é ótimo....o serviço é melhor ainda...mas o Lounge por exemplo no Brasil não é preparado para crianças....e se pagou tem direito...concorda???
O Economy Confort Class por 130 euros ajuda..mas não é tudo...que vc sonha...mas gente...criança é criança e o legal de tudo é usar a criatividade....creio que quem nao quer ser incomodado por crianças tem que no ato de comprar a passagem já dizer que não gosta de crianças e não quer nenhuma por perto...é direito...então senta beeeeeeemmmmm lá atras ou na primeira classe , claro....lá você vbai encontrar os nerds...trabalhando o tempo todo nos netbooks ...
E pra fazer a sua viagem e a do ou dos seus filhos legal...leia...entre em comunidades no orkut....que tudo fica mais fácil....

Eu sou mãe, mas particularmente acho que tudo tem um limite....seja em avião....em onibus....em casa....ou na rua..

Mas se criança incomoda....adulto também incomoda...já viajei muitas vezes sozinha...e já levei cantadas,já peguei pé com chulé, já peguei gente fedida....e cá entre nós....se não tivermos um....mas um pouquinho de tolerância....a vida fica muito díficil.

Tá...existem pais surreais...existem....mas existem várias maneiras de resolver o problema...

A KLM....fornece uns vinhos deliciosos...e filmes legais...músicas....e se a viagem for a dois....hmmmm....é só aproveitar....e remédinho pra dormir tem de balde......então....via a democracia...e viva as criancinhas....aos bebezinhos....que choram sim...mas de vez em quando...e se pegar um pai e mãe pré-histórico....vai lá e reclama com as comissárias...

Ah...a Economy confort...ajuda sim!!!Enjoy!!!

No comments: