Sunday, August 15, 2010

Minha vida...



Louise está linda, sapeca...muito sapeca.Vive subindo em tudo e qualquer lugar que vê pela frente, não faz xixi no vaso como a criança superdotada da Gisele Fünchen (proposital o F), come o dia todo gente....ahahaha....não sei onde vai a comida....mas ela come mesmo!!!

Fala um monte de palavras e algumas frases curtas....palavras em holandes e em portugues, mas engraçado né...já tem sotaque. Dodói....ela fala "dudóiiiiii"...algo assim...mas com sotaque...
Acreditem ou não mas em novembro já fará dois aninhos...

O tempo passa e muito rápido...mas o amor por ela cresce a cada dia...é mesmo coisa de louco.Ultimamente tá safada...acorda de madrugada e depois não quer ficar mais na cama...quer dormir conosco...e eu que vivo na maratona ...(cuspi pra cima caiu na testa) não crio caso...carrego-a para cama....e lá dormimos até as 9.30....ah...como é bom quando tem sol...dá pra fazer tanta coisa lá fora...e então a casa vira um "fuá"....fazer o que né???

E eu que não emagreço nada??? Nadinha de nada....nao to comendo doce faz um tempao...beber esporadicamente....não paro o dia todo...é uma correria pra lá e pra cá...e nada dos quilos sumirem deste corpo que nao lhes pertencem.

Eu acho que estou com outro cisto...mas to com medo de ir ao médico....

3 comments:

sandrinha said...

A Lou tah cada dia mais gostosa! o Gabi tbm nao faz xixi no vaso como a G.Funchen kkkkkk alias compramos um vaso sanitario de plastico p ele aprender a fazer as necessidades, mas ele pensou que eh brinquedo e acabou virando bau kkkkk ele soca brinquedo dentro e abre e fecha o dia inteiro kkkkk kd que conseguimos treina-lo p largar as fraldas?? SE tu nao emagrece, eu num engordo, se tu tah c outro cisto, eu nem te falo o que eu tenho, pq senao nois soh vai falar de doenca kkkkk
passa a regua e vamo que vamo que eh pobrema de junta kkkkkk
enquanto isso as criancas vao crescendo ;)

Cris said...

Essa menina está um arraso! Qdo é que vou poder conhecê-la hein?
Vamos combinar uma visitinha para a Flortje juntas??? :)
Se ficar muito longe para vc, pode dormir com a princesinha na minha casa e a gente aproveita para tagarelar ;)
Quanto às noites mal dormidas, estou com o mesmo problema com o Tom, ele acorda no meio da noite e quer vir para a nossa cama. Das outras vezes usamos diversas técnicas e uma ou outra acabava dando certo mas desde que ele começou com isso de novo estamos sem energia para tentar mantê-lo na cama dele qdo ele acorda e quer vir para a nossa :(
Fora isso ele tem feito umas frases surpreendentes de vez em quando mas as palavrinhas em português só qdo eu insisto em fazê-lo repetir :S
E ele tem usado o vaso :S Comprei um potinho lindo que toca musiquinha mas na creche eles ensinam a ir ao banheiro e ele só usa o potinho de vez em quando :( na maioria das vezes prefere ir ao banheiro :S Mas ele é mais velho que a Lou e que o neném da Giselle então tudo bem né? :)
Eu tbém estava frustradérrima com a minha pouca força de vontade para emagrecer mas uma colega me indiciou uma clínica especializada em regimes e finalmente está começando a dar certo, mas com dindin saindo do bolso. Talvez por isso que esteja dando certo rsrs
Nossa... escrevi demais... como sempre...
Super beijo!

Chris said...

Menina, a Louise está mesmo com uma carinha de sapeca!!!
Imagina que eu tb estou com o mesmo problema. Nao como nada e nao consigo emagrecer. Agora só se eu parar de comer de vez, né? Aí viro anorexa e devo emagrecer! Credo!!! Hehehe
Preciso mesmo é de me exercitar. Nao sei porque, mas todo o corre-corre e levantamento de peso que a gente faz cuidando dos filhos nao serve para perder peso. :-/
Bjs