Tuesday, August 17, 2010

Giselennnn Fünchennnn e Dri Galisteu...

Sabre nunca fui fã da Dri Galisteu...mas li o livro dela..quando o Senna morreu e chorei com ela, pois passei situaçao parecida no passado.
Mas gentennnn...que mal há em contratar uma enfermeira e babá....e ficar no Spa de repouso se tem grana???
Aí vem neguinho...metendo a boca....

Benhê a moça pode!!! Se eu pudesse teria feito o mesmo....tolice isso de condenar...

Burra...muito burra é a Giseleeennn Fünnchennnn...

Vcs acham que ela...põe o bebê pra fazer caquinha no vaso???

Hahahahaha...eu morro de rir...eles ainda nem tem coordenaçao pra isso, só vao começar a discenir uma coisa da outra com 2....2,5 anos....e mais idiota ainda é ela proclamar que não tem babá....que faz tudo sozinha....mãs..ela tem uma "amiga" que ajuda....kkkk.....eu acho a coisa mais idiota esses papinhos....

Legal é como outras atrizes, cantoras, assumem realmente a realidade....porque propagandinha de amamentação com roupa branquinha...é só pra televisão mesmo....porque a realidade é bem outra....

Queria ver....queria ver mesmo esse povo todo lindo, divino....parando a entrevista e dando de mamar...ou no trio elétrico saindo com a criança pendurada..ahahahah...

E cá entre nós...a Gi pariu na banheira...mas com todos os milhões de dólares...ela devia ter lá...sei lá....alguns (vários) assistentes...
.
Sabe..não sou muito fã da Angélica...mas ela disse uma coisa...o primeiro filho ela quis ter tudo ....assim...parto normal etc e tal...(teve que ficar de repouso) e do segundo ela escolheu mesmo a cesariana...

Se eu quisesse ou tivesse um segundo...eu ia ter po cesariana e faria uma 'prástica"...saía andando depois de um belo "trato"...incluindo manicure...pedicure....cabelo...tudo muito bem feito....que nem eu vi no Sinhá Junqueira....e não que nem um camundongo....do jeito que saí do hospital aqui...

Jamé!!! Mané!!!!

Sou mais Dri Galisteu...

4 comments:

Elis said...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Adorei e me matei de rir!!
Mas, olha Cesarea nao eh facil, nao...ai,ai,jesus! E outra, se eu tvesse tido parto normal teria que ter tido anestesia...kkkkkkkkkkk.

eliecy said...

Oi Jô,

Nem me dei ao trabalho de ver e ouvir o que a Gi falou, porque a realidade é diferenteeeeeeeeeeeeeee. Tenho uma empregada pra casa e até pouco tempo tinha duas babás, agora tenho uma, mas estou atrás de outra, porque profissionais qualificados nessa área minha filha é dificílimo. E olha que não paro nos meus 5 dias de folga, babá é para auxiliar e não para se tornar mãe. Prefiro meus filhos em casa do que em creches, meu marido veio com esse papo de que na Holanda as mães se viram sozinhas. Falei que a causa é a modernidade, as mães que trabalham precisam deixar os filhos em algum lugar, então que seja a creche. Mas acho que são muito novinhos para estarem num ambiente que não é o natural deles. Ano que vem com quase 3 anos verei se coloco meio período. E com cinco dias em casa prefiro estar com meus filhotes.

Quanto a esse sectarismo de viajar em ambiente exclusivo menina!!! Que papo sem senso viu??!! Tenho 17 anos que trabalho viajando, é ônibus, avião, táxi aéreo e também nunca me importunei com isso, até mesmo porque sempre estava viajando a ou voltando do trabalho, então aproveitava o tempo e aproveito para dormir ou ler!!!

Abraços e espero que esteja mais tranquila.

Anonymous said...

Concordo com a Eliecy. Até porque estudos indicam que a idade ideal para colocar os filhos em creches seria a partir dos 4 anos. Mas, a vida moderna e corrida não permite. Uma professora do meu filho disse certa vez: "o mundo moderno roubou as mães de seus filhos."
Ela tem razão.
Quem pode aproveitar mais tempo com os filhos em casa, deveria fazê-lo. Depois, a creche ajuda a iniciar a socilalização.
Quanto às celebridades, sem comentários. A gente sabe que com o dinheiro que esse povo tem, tem empregadas caindo pelas beiradas.

Sua filha está muito linda !
Abs,
Susana

Chris said...

Concordo com vc em tudo, sem tirar nem por nem uma vírgula. Porque a gente estando mais descansada, é melhor mãe, não é? Cansadas, por mais que tentemos, uma vez ou outra o stress toma conta. Ah, seu eu pudesse, imagina se no teria um montao de gente pra me ajudar... :-)))
Bjs!