Friday, April 24, 2009

Repetitivo...

Pois e...esse blog está cansativo né??? Eu ando cansada e ele anda cansativo...mas nao é bolinho não.

Enquanto tem um monte de gente reclamando de crise, isso e aquilo as coisas aui andam numa pauleira só e com isso sobra muito pra mim (agradeço a Deus senhor que anda tudo muito bem...mas devagar que o santo é de barro né???)

Hoje por exemplo logo cedo tinha a fisioterapeuta da Lou veio aqui de novo, de novo porque parece que foi outro dia... e depois a cunhada veio nos visitar já que eu to vazando pro Brasil...e logo vem as outras (tenho 4 tá bom????!!)

É to vazando logo daqui da terra dos tamancos...yupppieeee

Yuppie menor porque minha mãe será operada da vesícula e por isso os planos mudaram...afinal quero dar uma força pra quem a vida inteira me deu uma força e me ouve todos os dias nos 2 últimos anos!!!

Por isso o cansaço, depois que engravidei...entendo melhor minha mãe...e sinto mais a falta dela.

Eu ando sem saco pra essas visitinhas de "prache" (usa-se esse termo ainda) émuito cansativo...aquele tal de café, a conversa pra boi dormir...e a diferença de idade, de idéias...cansa...

A minha dor nas costas não passa, e sinto tem horas...que vou me quebrar no meio, teve dias de eu achar que ia ter um treco, vinha uma dor que me fazia suar frio, sei lá.Deve ser efeito da dieta/quarentena mal feita??? Já que depois de uma semana eu ia e vinha do hospital, dirigi, peguei friagem ???

Sei lá...juntou tudo...

Mas tô me alimentando melhor, procurando me alimentar melhor, já que ando muito tempo "sozinha" e a vontade de cozinhar pra mim é zero...e se faço compras nos últimos tempos metade vai pro lixo...já que as viagens dele andam sendo contínuas.

Quanto a papinha..qual é a rotina de vocês??? Qual é a "rotina" dos vossos babies???


Fotos minhas com ela???Tenho poucas já que vivo sozinha com ela e meu marido é anti social no quesito tirar fotos...sei lá... o homem tem alergia em fazer fotos...affeee..

Bom...deixa eu ir porque vim aqui só ver umas coisinhas e cá estou...muitos beijos e bom fim de semana!!!

1 comment:

Chris said...

Sei bem como é ficar sozinha com um bebê e se alimentar mal por total falta de vontade de cozinhar, mas a gente tem que se cuidar, né? Senão não dá conta do recado.

Bjos!