Friday, April 17, 2009

O passo a passo da papinha

3 comments:

Elis said...

Jo,adorei as receitinhas e confesso que esperava VOCE ensinando...la fuieu ,toda prosa, "escutar e ver vc"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Enao era vc...ai,que pena!
Bem,vc perguntou sobre a high-chair...bem,foi a primeira coisa q eu comprei p Ana Celina,acredita?Eu gostei do modelo pq tinha cinto de seguranca e tinha brinquedinhos tb na mesinha.Jo,funciona direitinho!Eu coloco ela la sentadinha enquanto ponho os pratos na maquina pra lavar e fico conversando com ela enquanto isso e ela fica tb observando o q faco.Ainda varro,limpo e cozinho,mas,nao deixo a menina passar mais de 30 minutos sentada la nao.So uso a cadeira 2x ao dia p dar comidinha e qdo quero descansar meus bracinhos e tb fazer alguma coisa.Outra coisa q funciona sao os DVD's p crianca.Ela adora ficar na cadeirinha(take-along swing) enquanto assiste ao video e me da mais 30 minutos p eu botar a roupa p lavar.Uma fofa essa minha Ana!
E como tem sido sua rotina com a Lor?

Eliecy said...

Jô...

Tu és poderosa mesmo, ainda tem tempo de procurar esses diamentes na internet???!!! Copiei as receitinhas e ainda ví a entrevista com o médico.

Estou levando eles ao pediatra na próxima semana e aí vai começar as papinhas. Tô morrendo de "meda" e ansiedade(rssss)!!! Já comprei uma porrada de acessórios (até maquina para amassar frutas e legumes), mas já ví que o melhor parece ser a velha peneira (rsss).

Beijocas.

Chris said...

Muito bom! Eu só fiquei cismada com o sal pois o pediatra da Júlia disse para colocar uma pitadinha bem pequena e colocar um fio de azeite na hora de servir, para ajudar o intestino.
Bjo!