Tuesday, April 21, 2009

Amén!!!




Há exatamente um ano atrás eu estava no aeroporto em Portugal, quando meu endocrinologista me telefonou e me disse que eu estava grávida.Exatamente um ano atrás estavamos fazendo umas "férias" para espairecer a cabeça...depois de tantos dias de sufoco.Lembram disso Susana??? Flor??? E amiga secreta???
Antes de ir...estava desesperada porque tinha uma dor insuportável e tinha risco de ser outra vez "hiperestimulação"...mas a médica deu sinal verde e lá fomos nós...

E então...eu venho agradecer a força que muitas pessoas me deram, me incentivaram...venho agradecer aDeus...por esse presente maravilhoso...agradecer por toda a graça alcançada, porque para mim..é um verdadeiro milagre mesmo, é um ato divino...é a prova que Deus existe...e que ele sabe o que o destino nos reserva.

Por toda a longa jornada, pelos dias de choro...pelo trajeto complicado que é um tratamento para engravidar, só que passa ou passou é que sabe como é desgastante fisicamente e psicologicamente...

Mas uma coisa é certa....vale a pena...ôh se vale!!!

Carro novo???

Viagem???

Não há nada que pague o sorriso que eu ganho de manhã....e cá entre nós...isso é coisa que só a mãe é quem sabe...ou....saberá.

Acreditem em milagres, eles existem....uma prova deles está aí em cima na foto, não pense que um sonho está perdido, não pensem que algo é impossível, nada é.....a vida é limitada para quem quer ter um limite...sonhar é preciso, correr atrás dos sonhos é ...é mais que preciso.

Deixo um pó de pirlimpimpimmmm....e desejo um sinal positivo no próximo teste das "tentantes"....

Sandrinha, Eliecy...Elis....todas nós que foram abençoadas com esses seres maravilhosos....sonhar é preciso né???

Beijos...

3 comments:

Elis said...

Verdade verdadeira,Jo!Quando comecei a acompanhar seu blog vc tinha acabado de ficar gravida e eu tb tava.Achei nosso processo parecido pq eu tb tinha tentado FIV e ICSI,mas no meu caso nao deu certo e a gente,alias,meu marido resolveu fazer mesmo a reversao da vasectomia de 22 anos e deu no q eu...a minha Ana,a minha graciosa,a minha Celina veio mesmo dos ceus de tanto eu pedir a Deus e ele achou q eu merecia...adoro ser mae!E mesmo tendo gasto TODAS as nossas economias e nem tendo casa propria ainda,a gente se sente feliz pela escolha,pela Ana Celina.
Parabens p vc tb,mamae!!

Chris said...

Que linda! Vale mesmo a pena!
Beijos pra vcs duas.

Dora said...

Amem mesmo, fé sempre :)