Thursday, April 2, 2009

5 meses




Bom dia para todos!!! Bom dia de pijaminha!!!


Hoje Louise completa 5 meses, cinco meses com sol....ebaaaaa...e temperatura na casa dos 16 e no fim de semana na casa dos 20!!!


Até que enfim os dias cinzas deram uma trégua!!!Porque haja saco hein!!!


O que tenho a fazer hoje é agradecer, agradecer a Deus pela minha pequena...por ela ter saúde, por ela sorrir muito!!!


Agradecer a internet e as revistas...ahahaha...e é claroooo meu instinto maternal...que me ensinaram muitas coisas nesses 5 meses.


"Louisinha" , assim chamada carinhosamente pelo papai, está cada dia mais esperta, como todo bebê cada vez dorme menos durante o dia...kkk...mas cada dia me surpreende com alguma coisinha nova...


Quer olhar tudo...não perde uma chance de descobrir algo diferente...




Agora ela " descobriu" Ozzy e fica-o admirando...com olhos arregalados...

Esse por sinal nos deu um trabalho danado, já que era o nosso "filhinho" (continua sendo)...fez xixi várias vezes dentro de casa, creio que insegurança, ciúmes e falta da atenção que antes era dada.Afinal ele era o rei antes....


Mas agora que o tempo está melhor estou tentando deixar ele mais tempo fora, leia-se no jardim (abre aspas se é que aquilo pode ser chamado de jardim nos últimos tempos fecha aspas) algumas horas...porque nem isso ele queria mais..., sair pra fora, devia estar deprimido mesmo...ficava o tempo todo na janela...mas pode ser a idade também né???

Mas eu dava uma volta com ele, o danado fazia xixi várias vezes, fazia o cocôzinho básico e chegava em casa ...era só dar uma brecha e pimba ele fazia xixi de novo na sala...
Confesso que chorei várias vezes de raiva!!!


Ele tem 6 anos...e acho que a energia dele com o tempo...deva diminuir..." oh god...assim espero...kkkkk"




Hahaha...minha mulçumaninha...olha a cara dela de contente!!!!

Cuty chegou dia 15 de março do Brasil e operou do joelho no dia 18/03...e imaginem um homem com um joeho operado...imaginaram??? Então...2 bebês em casa e uma "mulé" beirando ataque de "nelvos" ...

Agora começa a contagem regressiva para o Brasil!!!! Ah...não vejo a hora de beijar minha mãe...2 anos que não a vejo...sim dois anos!!!


Dois anos atrás eu começava o tratamento de ivf...e olha aí o resultado...essa coisa fofa!!!!


Gente a passagem para o Brasil saindo de Dusseldorf está custando 433 euros...é o mesmo voo da KLM que sai de Amsterdam...mas creio que com a Louise não vai rolar...afinal tem que ir até Dusseldorf, depois via 25 min. e espera mais uma hora e embarca de novo...e aí mamães da Holanda....como foram a experiência de vcs??? Viajar com bebês???

Louise está então com 6 meses...

Amanha ela tem fisioterapia a penúltima antes das férias, tem a última injeção de RSV e toma a injeção de BCG...mas está última vou ver se posso mudar de data afinal duas injeções num mesmo dia é muita coisa...

Bom...aproveitem o sol...curtam bastante....e viva a vida...pois minha vida hoje é minha Lou!!!

1 comment:

Chris said...

Menina, o que são estas bochechas!!! Se eu fosse você, apertava o dia inteiro! Hehehe.
Bjo!