Monday, March 23, 2009

Gonal Grátis...

Oi gente...eu toda vez venho aqui com o intuito de falar sobre algo e acabo que não postando tudo aquilo que eu gostaria devido a correria...
Quando sobra um tempo acabo procurando algo na net pra Louise, entro no orkut e os e-mails ficam pra trás....

Monica Peres o que falaram aqui e o que me refiro e acho nada higiênico e realmente não aprovo é fazer uma "jarra" em quantida certa das mamadeiras e deixar na geladeira o dia todo, por exemplo se o baby toma 180 ml quando misturamos o pó esse tranforma-se em 200 ml e muitas vezes o bebê deixa os 20 mls restantes.....pois bem nessa maneira econômica vc calcula e faz a quantidade exata....pra não perder as sobras...ex. 5X180...

Creio que uma jarra não seja esterializada como mamadeiras..

Mas quero falar de algo aqui...que foi o motivo do post...tenho uma ampola de injeção caneta de Gonal 900 que é usada na fertilização in vitro...na minha geladeira, está fechada e lacrada...e a validade dela é pro final do ano de 2009.

Sei que o preço dela no Brasil é em torno de 2100 reais (vi na net não tneho certeza) e aqui na Holanda é de 852 euros....quem estiver fazendo tratamento e quiser essa injeção eu estou doando porque não irei usá-la mais.....kkk...

Para o Brasil o problema é o envio, já que ela precisa ser conservada na geladeira...e eu não tenho tido de me informar sobre isso... eu gostaria realmente de doá-la para quem precisa e não para fazer comércio, já que meu marido vai uma vez por mês eu poderia eu mesma dar um "jeito" de vendê-la por lá...e mesmo aqui na internet creio que não seria problema...


Quem estiver interessada deve vir buscar aqui em casa ou ver o jeito mais fácil de recebê-la mas quero ter uma "prova" de que a pessoa esteja mesmo fazendo o tratamento (se é que é possível)....já que é um medicamento caro.

Meu marido viaja em abril para o Brasil, para São Paulo...mas o lance de entrega é que é o problema...

Bom...era isso...espero que eu possa ajudar alguém...espero...

Deixa eu ir pra caminha...porque hoje foi segundona brava e amanhã tenho afspraak ás 9.30 e tenho que ser super pontual brggggghhhhh

1 comment:

Eliecy said...

Jô...

Legal isso!!!! Parabéns!!!

Quanto a fazer mamadas sou contra, eles podem ter diarréia via bactérias.

A dica da minha pediatra foi ótima, depois de ferver a água colcoar na térmica quente. Aí tenho água sempre "fresquinha" e faço as mamadas na hora. Até agora, graças a Deus, nada de dor de barriga (rsss).

O povo hoje completa 5 meses, menina como já fazem coisas!!!! Crianças hoje, com tantos recursos, só faltam falar ao nascer.

Beijos na Lou.