Monday, March 16, 2009

Cansaço...fora do normal..

O cansaço que eu vinha sentindo não era normal mesmo, era algo que num determinado momento do dia parecia que eu ia desmaiar de tal cansada que estava, a queda de cabelo também havia aumentado, bem como vontade de chorar...falta de apetite...e o tempo aqui nao estava ajudando, ou melhor não está ajudando.
Conclusão fui ao médico e estou com DPP...é estava no ínicio ou com depressão pós parto,mas comecei a me tratar, tomar remédio...porque sozinha na maioria das vezes achei que essa é a melhor solução por enquanto, já que o tempo também não melhora de uma vez e o sol não dá as caras...

Em uma semana me sinto outra, com mais ânimo, mais disposição e menos cansada...na neonatal eles me avisaram que isso poderia acontecer, já que minha gtavidez foi toda tumultuada...mas vamos mudar de assunto???

Pois é..vamos falar de coisas boas...ahahaha

A Louise tá uma graça, e a fisioterapeuta que a acompanha (é uma rotina para prematuros) ficou boba em vê-la...afinal ela tem 4 meses (e 2 1/2 de idade corrigida) é muito inteligente (cof...cof...) segundo a fisio...e os nervos estão iguaizinhos a uma criança de 4 meses...uffa...

Também...tem que investir em brinquedinhos educativos, com barulhinhos e tal...agora a rotina dela Elis ...kkk é praticamente o dia todo acordada também...bebês dessa idade dormem somente em torno de 4 horas durante o dia...e 10 horas a noite...

Mas o negócio de dormir continua o mesmo 19.30 madame está na caminha....e então as 23.oo estou dando a mamadeira que agora posso acrescentar duas colherinhas de farinha de arroz...então ela dorme até as 6.30...então acorda toma mamadeira...mamãe aqui a leva pra cama...põe do ladinho...brinca com ela e ela dorme mais duas horinhas...kkk...que eu claaaaarrooo que durmo junto!!!

Mas nessa idade a rotina é: acordar, dar de mamar, trocar a fralda (porque se trocar a fralda e dar de mamar pode ser que o bebê dá um cagão) , brincar...ou no box, na wipstoel (???), quando vejo que está cansada ela vai pra caminha, ou ás vezes dorme ali mesmo(no box )...e é acordar, quando o tempo é bom...passear....de Baby Bjorn (canguru), porque com a mula do Ozzy é quase impossível...já que ele puxa muito...

Fazer as coisas tem que ter jogo de cintura....pois é falando em cintura quem sabe esta, a tal fa dona cintura (que nunca tive) volta agora nessa correria???

Affe Elis...aqui também os quilinhos estacionara....ooooppps Miss Lou acordou!!!

Fuiii

No comments: