Friday, May 1, 2009

Seis meses...



Seis meses!!! Nem eu acredito...Amanhã "pitutita" (c0m0 minha vó e a bisa dela a está chamando) completa seis meses.

Então vou var uma coisa procês...se eu cheguei até lá vcs também chegam!!! hahahah...


Mas tudo realmente fica mais tranquilo e finalmente a vida vai retornando ao normal, entrando nos eixos... kkk... e e posso lhes garantir...sol faz milagres...tenham seus bebês na primavera-verão!!!

Obrigada pelas dicas Mevrouw K., Eliecy, Sandrinha...ai...como a Eli disse quando agente entra no ritmo das mamadeiras vem as primeiras frutinhas...!!!!


Chris P. super legal o videozinho da galinha pintadinha...kkk.taí algo que vou adiquirir no Brasil

Fomos a com a Louise lá em Rotterdam...do interiooor pra cidade grande....pois é a menina agora é oficialmente brasileira....

Quanto a Louise vai tudo ótimo com a menina, a mesma coisa, dorme umas 2...3 horas durante o dia...e assim picadinho..45,45...45...

Não tenho corgagem de deixá-la trancada no quarto chorando se ela acorda..que nem me disseram pra fazer...fico com dó...ela acordou...deu uma choramingada e lá vou eu...

Mas....mas....mas.....ela deita as 19, 19.30 máximo 20.00...toma uma mamadeira (que eu a tiro do berço para trocar a fralda) as 22/23hrs...... e pimbaaa...dorme até as 7, 8...depende dia...e acorda...fica brincando na cama...e então eu a pego assim sorrindente...livre...leve solta...

As mamadas dela agora são 180 cc +- 7, 11.30... e então entre 16 .30 e 18.30 ela é doidinha e mama um tanto...dá tira uma soneca e acorda mama mais um pouco que é pouco (mais de 180 cc ) ...

e depois somente em torno das 23.00...mas isso é assim mais ou menos né??? Criança não é mesmo tabelinha...e como uma amiga disse não acredite em tudo que lê, em tudo que escrevem senão vc fica maluca!!! Tem que seguir o tal de instinto maternal...

A frutinha eu comecei a introduzir lentamente desde quinta feira passada, dou ali entre a mamadeiras das 7/13... mas digo lentamente porque tenho meio receio de ir socando tudo, a pediatra e o consultatibureau disseram pra ir devagar pro corpinho acostumar, e o peso dela está ótimo...então...

A pediatra disse para ir devagar porque ela não quer ter problemas de peso com a Louise e pra falar a verdade eu também não.

A mãe das gêmeas, a Alemã...começou a dar tudo desde os 4 para 5 meses,papinha de fruta e papinha salgada... então eu vi as meninas essa semana...são super bebês...ahahahaha...nem acreditei o tamanho delas...bolinhas...bolotinhas...que enooooormes!!!!! A Louise e mini...mini perto delas!!!


...hoje a danada não dormiu praticamente nada, estava quebrada no final do dia, creio que ela também queria aproveitar o dia ensolarado...deu meio dia e piquei a mula com ela...e só voltei no finalzinho da tarde...

E pasmen...essa semana fui levar o pai dela em Dusseldorf, Alemanha... na terça!!!!

Mas não faço mais sozinha não...pois tive sorte que ela dormiu, mas peguei uma congestionamento...tinha esquecido que eram as férias de maio....brgghh...e por sorte, muita sorte ela dormiu...senão...sozinha ali...não ia dar muito certo não!!!Medrosa...sim sou mesmo!!!
Eu era a senhora tartaturga...kkkk na rodovia...kkk

O espelinho eu comprei e indico pra quem quiser, é excelente!!! Não atrapalha a visão de jeito nenhum e vc vê o bebê direitinho...25 euros bem pagos!!!

Agora o que levo pro Brasil?????Levaram o buggy??? Bobeira ou não???

1 comment:

Chris said...

COmpra o DVD da Galinha Pintadinha sim. A Louise vai amar! Todos estes outros: Baby Einstein, Cocoricó, etc... eles não gostam muito. Acho que porque são muito paradinhos. O da Galinha é bem animado e as batidas das músicas bem modernas. É bem legal!
Menina, com 6 meses realmente parece que tudo entrou no prumo e tudo se acalmou, né? Mas vc vai ver agora com as papinhas... bom, pelo menos com a Júlia mudou tudo pois além da trabalheira de ter que fica rpreparando tudo, quando acaba a novidade, eles começam a rejeitar e dá um trabalhão fazer eles comerem um pouquinho que seja. Sem falar no intestino que um dia fica preso, no outro tá solto e a gente fica inventando 1001 combinações de alimentos pra ver se consegue equilibrar o problema. :-))))) Bom, espero que com a Louise seja mais fácil.
Bjos!