Thursday, May 7, 2009

Sumidinha...

Vou picar a mula...dar uma sumida da terra dos tamancos, ficarei um tempo fora...vou ter colinho e dar colinho pra mami's.

Mamãe vai ser operada amanhã...e semana que vem estarei por lá.
Não vejo a hora de rever toda a família, ver o album de casamento do meu irmão...comer churrasquinho...e claro...não consigo parar de imaginar o encontro entre Louise, minha mãe e minha vó...4 gerações...fantástico.

Louise está ótima, voltei agora do consultatiebureau e ela tomou a injeção BMR para a viagem, que normalmente seria dada com 14 meses...chorou tadinha...mas fiz muito carinho...muito cafuné e ela se acalmou, foi no bracinho....judiação.


Está pesando 6380 e medindo 61 cm...tudo ótimo como nossa "petit" , nossa luz...nosso tudo.

Marido voltou do Egito depois de uma semana e estou feliz que ele esteja em casa, affe...casa vazia é o óh...as tias madrinhas vieram se despedir da Lou desejar boa viagem.

Bom...eu vou ali fazer uma listinha, fazer umas comprinhas...e quando eu estiver lá na terrinha...fou vazer uma metamorfose...kkk...vou curtir a vida de dondoca, fazer pé e mão todo fim de semana, cuidar do corpo ...ahahaha...da alma...do cabelo...de tudo!!!

Desejo que o sol brilhe bastante por aqui tanto na primavera como no verão!!!

Mas posto de lá...claro...

Beijão em todas e feliz dia das mães!!!

3 comments:

Chris said...

Boa viagem! Aproveite bastante!
Bjos!

Elis said...

Have a good trip,querida!e aproveite tudo por la mesmo.Semana q vem eu e q estarei indo...oba!!
Eita,a louise ta com a metade do peso da Ana...A Ana Celina ta com 12kg,acredita?Mas,o medico disse q nao tenho com o q me preocupar,nao...ela ta otima!!E a sua Lou esta mais q maravilhosa!
E q pena q eu nao vou poder ver a minha avo...nao vai ter encontro de 4 geracoes pq a minha vovozinha faleceu nesse janeiro e so viu a Ana por foto...uma pena!

Eliecy said...

Jô querida...

Dei uma sumida, mas com tanta comilança não sobra tempo (rsss). Aqui estamos já na papinha salgada, mas de leve, suco de laranja e papinha de frutas. Menina, imagine dois, 24 horas é pouco.

Meus babies não são chorões, mas eu não gosto de vê-los chorar, criança gritando no berço, mim poupe, não indico. Já até lí que a criança pode criar insegurança.

Bom, cada um com suas escolhas né??? Os avôs holandeses estão novamente aqui, então imagine como estou enrolada (rsss).

Os garotos aqui tem dupla cidadania. O interessante é que se a brasileira é casada oficialmente pode fazer a qualquer tempo, mas se mora junto, o procedimento tem que ser antes de ter o baby (pode??? coisa de holandês "liberal").

Bom, desejamos a vocês boa viagem.

A Lou tá linda demais.