Thursday, July 3, 2008

Namastê ..

Atenção...atençao...post "mamãezinha"{se não quer ler...pegue seu banquinho e saia de mansinho}....

A gravidez está indo bem, ando ainda com os enjôos e minhas enxaquecas também continuam dando sinal de vida, bem como a dor nas costas ...portanto o papinho que tudo tinha passado foi só ilusão...gravidez não é doença, mas traz alguns desconfortos para algumas mulheres...

Ontem para voces terem uma idéia eu acordei com dor de cabeça e enjôo, fui para Eindhoven com aquela coisa descendo e subindo, equando deixei meu marido no armazém o sol estava tão insuportável, estava tão abafado ...tão insuportável...e mesmo com o ar do carro ligado...parece que eu suava com os enjôos.
Horrível dirigir e ter vontade de vomitar ao mesmo tempo, dá lhe água gelada o dia todo...

Por falar nisso...ontem tivemos médico e me pesaram e tiraram a medida da pressão pela primeira vez, na próxima vez tenho que fazer exame de urina.

E foi constatado (o que eu já tinha visto em todos os sites) estou com 15 semanas...ebaaaa... Pode isso!!!??? Gravidez voa...

Outra coisa é que terei dois controles, o da verloskundige e o do hospital.Por quê??? Porque algumas consultas eles só medem mesmo a pressão e pesam, então essas eu farei aqui com ela e fico também com o acompanhamento de lá...

Gente...gravidez voa...passa rápido!!!

E o amor da gente só vai aumentando pelo anjo que está ali dentro, é mesmo incondicional.Uma vez uma amiga me disse que somente quando eu engravidasse é que eu ia saber o que é esse sentimento de defender a cria...e é a pura verdade...somente assim sabemos.

Posso ter qualquer desconforto, passar mal o tempo todo...mas no final do dia quando deito para assistir minha tv e sinto a barriga repuxar (sensaçao estranha pois está crescendo) ...passo creme, faço carinho...tudo isso é tão pequeno...os desconfortos não são nada...Estar grávida é muito especial, muito especial...mesmo...imagino quando estamos com o baby ali no colo...

Meu marido que antes já era carinhoso...agora então nem se fala...aliás ele disse que eu posso ficar grávida quantas vezes quiser pois estou muito "meiga"....hallllllloooo...só mais um e pronto!!! Hahahah...aqui não pica pau!!!

Quanto ao quesito menino ou menina, eu não sei...eu acho desde o ínicio que é um menino, e sempre disse que queria uma menina...

Mas quando vc sabe que está grávida...esse "querer" menina ou menino...acaba sendo esquecido, o que você deseja ou desejará é que venha com saúde..

Falando nisso o nekplooimeting deu 1/12000 chances de ter sindrome de down,risco mínimo.Portanto o exame de waterpunctie (punçao de água) ficará a nossa escolha, se quisermos podemos fazer...creio que não farei...

Também fiz comprinhas, comprei vestidinhos para mim, pois pro baby quero mesmo comprar quando souber o sexo, senão fica tudo branquinho, amarelinho, verdinho...tudo "inho" ...

Quanto as grávidas a Elis está esperando uma garotinha...que linda!!! E a Sandrinha...eu acho que é menino!!! Sei lá porque, mas acho que é menino!!!

Eliecy...eu acho que é um casal!!! Quanto a estar babões aqui em casa é a mesma coisa...

Bjs...

No comments: