Tuesday, July 22, 2008

Baby Jay ...4 meses

Foto removida

Qautro meses...com cara de sono...ahahaha


Francyslley Chrystianny / Weslley Pitágoras fez seus primeiros movimentos bruscos (uhhhhu......) sábado á noite, parecia uma "ondinha" na minha barriga, achei muito...muito... emocionate.Sentir aquele movimento ...é milagroso, emocionate!!!


Aliás emocionante é a palavra que faz parte do meu vocábulário ultimamente, cada movimentinho dele, chutezinho (parece cócegas por enquanto, se é assim que posso descrever), cada descoberta...é emocionante.


Mami's Jay está com 18 semanas e muito...muito feliz...


Fim de semana passada tivemos casamento, e por onde eu andava era cumprimentada, engraçado a preocupação das pessoas com mulheres grávidas...cadeiras puxadas, comidinha rápidinho na mesa...ahahah...sem fila pra ir ao toillete...me senti a tal...muito gostoso.


Hoje tive a consulta com a obstetriz, super, hiper simpática, ganhei cdzinhos, folders, revistas, tickets de descontos para lojas, respondi novamente um fomulário, mediu-se a pressão, apalpou-se a barriga e claro ouvimos o coraçãozinho...pena que não o vimos...buahhhh...


Achei sinceramente melhor que a consulta no hospital, mais atenciosa, mais detalhada, você sente-se confiante...e estou cogitando a possibilidade de ter um parto normal dom a tal "rugprik"(cogitando), também recebemos as intruções para a kraamzorg, telefones de um laboratório que faz a ultra 4D..., livrinho do sobrenome da criança e mais um monte de coisa que não lembro mais.

Engordei 5.50 kg...e ela disse-me que está ótimo!!!


Ah...claro vou ter alguns intruções para amamentação na próxima consulta.

Fora isso estamos ficando verde, mofando aqui com tanta chuva...affe...que coisa hein?? Ontem teve uma tempestade, parecia aqueles dias de outono, choveu o dia inteiro, coisa de louco...mas segundo a previsão teremos sol por alguns dias!!!


Aqui todo mundo está em ritmo de férias, inclusive nós...morgando muito..ahahah...pelo menos quando dá...


Pois é...fora isso tenho um monte de coisa pra contar, mas como disse estou em ritmo de férias, sem vontade de nada...


Portanto...deixo um beijos de Francyslley/Weslley Pitágoras...e prometo dar sinal de vida...mas se o sol aparecer hmmmm....





Deixa ir comprar melancia!!!

1 comment:

Elis said...

Ta linda na foto,amiga!E essa criança já era amada e imagina agora q vc começou a sentir a "ondinha"...eu tb sinto!!É meio estranho e demorei um pouco a me acostumar...mas é sinal q ela ta ali...comigo,sempre!