Tuesday, July 8, 2008

Babyroom


Wesseclei...é foda hein Eliana??? Mary Clevoneyde...desculpa não quis ofendê-la..

Vamos tricotar...

Estamos na fase de procurar os móveis para o quartinho do baby, queremos aproveitar o verão com seus dias ensolarados (pensamento positivo) bom para poder por tudo em ordem.

Meu marido se empolgou e passou horas olhando os sites, tentação!!!

Quero tudo branquinho como a foto aí de cima, os acessórios serão coloridos de acordo com o sexo do baby, mas do resto quero tudo branquinho...tudo bem leve, para passar muita tranquilidade para o pequeno (a).

A vantagem é que tem pra todo bolso né?? Você pode gastar de 1000 até 10000 euros e daí pra mais ...vai do seu bolso, fora isso tem os sites de segunda mão, cheio de coisas legais.

Ah...quanta coisa bonita!!!É difícil escolher viu!!!

Imagine depois com o baby lá, cherinho de bebê no ar!!!

Hoje liguei pra verloskundige (vk) (obstetriz??? doula???),pois bem pareceu-me simpática, expliquei a ela que só terei os controlinhos básicos com ela, e já marcamos..para daqui a alguns dias.

Tenho que ligar para a "Kraamzorg" (kraamzorgster, é uma enfermeira que vem e fica uma semana lhe ajudando com o baby e outros afazeres) sei que a terei menos tempo em casa, já que darei a luz no hospital.

Por isso hoje já telefonei para uma amiga e quero combinar com a senhora que começará a faxina aqui em casa, para que a mesma fique nesse depois da primeira semana o vindo pelo menos umas 2 horinhas por dia para dar uma mão durante o primeiro mês.

Afinal o baby nascerá no mês de dezembro e como marido conhece um monte, mas um monte de gente...imagine como será tumultuado nesse período!!!

Segundo o site que acompanho o desenvolvimento do baby, a artir de agora poderei sentir o baby mexendo na barriga, não vejo a hora de senti-lo...

Bom...zifias...deixa a cumadi aqui ir fazer uma torta de sardinha, não... vc não leu errado, não é de atum...é de sardinha...mesmo!!!

Coisa de pobre sabe??

Fuiiiii

4 comments:

Adriana said...

é obstetriz mesmo Jo.Doula é a amiga profissional que vc pode ter do seu lado na hora do parto. Momento bom esse né? Dica..não compre aqueles lixeiros chiquerrimos. Lixeirinho normal faz o trabalho. Cheirinho? Usa saquinho de pão pras fraldas!
http://www.doula.nl/

Elis said...

Bom,aqui a gente ja comprou o bercinho dela,o stroller,o car seat,a penteadeira...ai...papai foi bem apressado e qdo fiz 2 meses já tava tudo armado...hehehehehehehehehehe.Mas,as roupitas,as coisas de cores eu deixei p comprar qdo soube q era menina e agora tamos comprando aos poucos,pois inventei de fazer baby shower mesmo...rs,rs,rs.Mas,tem tanta coisa linda q acho q n vai dar p esperar o chá de bebê,nao!!
Ah,to esperando fotos da barriga!!

Eliecy said...

Oi Jô...

Comecei a mim mexer também. Afinal o tempo urge !!!!


Beijos.

DaniG. said...

Jo, que delicia, viu ? EU so comprei o berço e a cômoda pro quarto, foi o suficiente, agora que ja ta rapaz vou comprar um guarda-roupinhas ! E, ao contrario do que disseram aih em cima, o cesto de lixo pra fralda (o que empacota a fralda no saquinho) é uma mão na roda ! Principalmente depois de seis meses qdo começam os solidos e a kaka fica tenebrosa. Vc tira a fralda e ja joga la, rapidinho (imagina entre 6 a 8 fraldas por dia se vc tiver que enrolar em saquinhos... haja saquinhos de pão). Pra mim foi e ainda é, depois de um ano, uma coisa pratica ! Saude e disposiçao ! Bjooo