Wednesday, July 23, 2008

Mimo..


Estava eu aqui em cima trocando os lençois quando ouço o barulho do carteiro, desci e vi um pacotinho...ahahah...ta- daaaa lembrancinha da minha cunhada que estava em Portugal, adorei.
Da outra vez ela foi pra Cuba e trouxe também um mimo pro baby.
Ela também teve problemas para engravidar, diante disso ela se envolveu muito na nossa história, mas com um diferencial: não falava bobeiras como muita gente, porque merda muita gente fala...
Ah...eu to muito curiosa para saber o sexo, mas eles aconselharam a fazer a ultrasson 3 D/4D somente á partir de 20 semanas, porque antes disso o baby não está formado e dizem que muita gente fica impressionada...mesmo assim telefonei (teimosia) para ver numa clínica aqui perto, mas como é época de férias é tudo em ritmo tartaruga, pela data compensa mais esperar uns dias do que pagar.
Saco.
Nomes
....pois é, sempre disse que gostaria de ter uma menina (hoje em dia não faz diferença alguma, importante é ser saúdavel), mas desde o começo acho que é um menino, então nomes tenho um monte pra menina (que por sinal nenhum destes foi aceito pelo papai)...kkk..
São eles:
Sophia
Olivia
Katharina
Rebecca
Amber
Melody
Maddyson
Liz
Liv
Sobre nome de menino já entramos em acordo, mas este deixo pra falar quando soubermos direitinho!!

2 comments:

Elis said...

kd a mamae preguiçosa q n aparece mais p blogar?

Adriana said...

O carinha tá um caso sério...e babo tanto...mas tanto