Monday, November 12, 2007

So..

Antes de ler esse post, saiba que isso tem a ver com minhas idéias...aliás esse blog tem a ver comigo, é o lugar que expresso o que algumas vezes eu penso, leio..

O que quer dizer que hoje posso escrever algo "pró" e amanhã pode ser "contra", o que aliás quer dizer que a mente humana tem tendências a evoluir e a regredir...hahaha...e que ninguém...é perfeito.

Acho que sou uma pessoa muito impulsiva, que fala, que faz coisas abruptamente....e que muitas vezes se arrepende, mas isso não significa que vou pedir desculpas...ou vou me remoer por ter feito isso ou aquilo...mas sim vou pensar que deveria ter aprendido tudo aquilo antes...que deveria ter feito de outra maneira.

Por outro lado...(e ao mesmo tempo) sou burra por não seguir meu instinto e acreditar mais nas primeiras impressões.Por quê???

Ás vezes tento ver algo ou alguém ou uma situação com o olhar menos crítico e tento criar pessoas ou atos em algo bom, quando no fundo sei que deveria ouvir meu lado "crítico"...meu "sexto sentido", dificilmente me engano com pessoas, com atitudes, com gestos....mas quando isso acontece....morro de catapora.

Creio que a maneira de uma pessoa se comportar, falar, escrever, se vestir pode falar muito sobre o cárater...aliás quem não sabe??? Entende??? Como aquele simples olhar...pode te fazer gelar de tesão, gelar de medo, gelar de pânico...ou como aquele simples gesto pode transformar um gato em um grande leão.

Não está entendendo nada né??? Hoje estou filosófica...pensativa.

Acho que estou tentando entender alguns erros do passado, estou tentando entender os "porquês"...para entender certas atitudes.

Acho que todo ano é a mesma coisa, é só chegar perto do final do ano que fico analisando os "porquês"...

Creio que seja uma maneira de tentar virar gente grande, de melhorar...mas mesmo tentando, mesmo me perguntando acabo muitas vezes voltando na etapa zero... o que só aumenta a bateçao de lata na cabeça.

Papo chato né??


P.S: frase de hoje:

"Crenças como "Meninos não choram" e "Meninas não sobem em árvores" criam homens que escondem seus sentimentos e mulheres que têm medo de atividades físicas."

No comments: