Tuesday, November 13, 2007

Tempo chato...

Para não perder o costume irei reclamar do tempo ruim, da chuva e do frio terrível.Hoje pela manhã (nem tão manhã assim) fui caminhar com meu Dog, pobrezinha das minhas mãos ficaram congeladas e doloridas...O vento era cortante...brrrrggg.

E com o frio chegou a dor nas costas.Todo ano é a mesma coisa, basta chegar o inverno que no começo a maldita me pega...mas creio que com o passar dos anos estou ficando mais friorenta.

Falando em idade, frio...chuva estava morocoxô ontem de tardezinha e escrevi para um amigo( reclamando obviamente),abre aspas ... aliás meu melhor e único amigo... fecha aspas ...eis que logo em seguida o telefone toca...era ele me telefonando, fiquei tão feliz que nem sabia o que falar.

Eu tenho dois bons amigos...uma amiga e esse meu amigo.

Acho que a amizade masculina é bem diferente da amizade feminina, é menos cheia de interesses, é mais profunda.

Nos conhecemos a mais de ..hmmmm....deixa eu contar...à 18 anos...trabalhei para ele, depois com ele e ele se casou, teve filhos...os filhos estão enormes...e até hoje nos falamos...nos escrevemos...

Com a esposa dele eu já não tenho amizade...ahahaha...já disse a ele que tenho ciúmes, e tenho mesmo!!! Parece que ela tomou um pedacinho do que era meu!!! Presunção a minha.

Ele esteve em todos os momentos da minha vida...me viu chorar, me ouviu milhares de vezes reclamar da canalhice masculina, do chefe mal humorado...do salário que não subia......aliás ele brincava comigo e dizia que eu iria desidratar de tanto chorar.Ôh fase!!!

Ele sabia todos os meus gostos, me dava sempre os perfumes que eu adorava, me levava em lugares especiais e juntos ríamos dos nossos "paqueras", dos "nossos rolos", das "nossas cagadas".

Deveríamos ter namorado???

Não.

Acho que esse é o segredo da nossa amizade...sempre soubemos separar...claro que já nos beijamos...mas no dia seguinte não tocamos no assunto...ahahaha... como se tivessemos feito algo errado.

Engraçado é que ele era o partidão: bonito, cheiroso, inteligente, advogado, escritório montado, representande de uma grande empresa, carrão...tudo o que uma mulher quer...

Eu me sentia ao lado dele!!!

Mas o tempo passa e dessa forma o destino vai mudando nossas vidas, nos distanciando...e o que sobra mesmo é o olho cheio de lágrimas de saudades, de alegria e de gratidão.

Gratidão de ter até hoje um anjo que mesmo a distância arranja um tempinho só pra dizer: "o que foi pequena" ????


P.s.: A fase filosófica está no final...porque ninguém merece esses papos.

No comments: