Monday, November 19, 2007

Sobrevivi ao fim de semana com as duas crianças, aliás nem foi fim de semana só foi da sexta até no sábado á tardezinha.

O menino foi um drama na hora de comer, na hora de brincar, no café da manhã...no passeio a tarde.

Sabe aquela criança que você tenta mil e uma coisa mas parece que a pobrezinha acaba sempre fazendo algo para irritar??? Sempre faz uma cagada???

Mas não é culpa dele... acho que é a falta de convivência com " seres da da mesma espécie" por parte dos pais, isolamento e falta de cultura mesmo...fazer o quê?? Eu procurei e achei...rs.

Agora minha cara ...no sábado á noite eu chorei e senti dor...minhas costas deram um piripaque do cacete.Sabe quando você chora de dor??? Geme mesmo??? Eu gemi camarada...fui para cama cedinho...tomei um remédio para dormir e capotei...

Foi um degrauzinho da escada...uma pisadinha e pimba na gorduchinha...uma fisgada...e a dor se alastrou..

Ainda estou "descaderada" (como diria minha falecida Vó Mineira) e o marido idem...tudo por causa de uns móveis a serem instalados e por causa da temosia do sexo oposto em querer e querer fazer tudo de uma vez...oh...raça né??

Mas então deixa eu ir...assistir uma tv porque ninguém é de ferro...hasta!!!

1 comment:

Anonymous said...

CHEGUEIIIIIIIII

Tava pensando que eu nao viria fazer bagunca aqui ne??? kkkkk

Linda seu blog esta show!!! lindo lindo
beijocas
Aline e super junior