Wednesday, November 7, 2007

Head pain

Sabe quando vc acorda de bem com a vida, com o pé direito, vendo tudo azul...tudo florido (apesar de estar bem frio lá fora), encarando tudo positivamente...e então do nada surge uma dor de cabeça que vai aumentando...aumentando e piorando...piorando...

Então você recorre ao remédinho e ele não resolve, aí você começa a pensar: eu tenho que sair...e lá fora está uma merda de tempo (mas você está pensando positivo...não se esqueça!!!!) então você sai e a dor só aumenta...e aumenta... e a vendedora da loja lhe dá nos nervos...e lá no seu intímo você imagina-se estrangulando aquela pobre criancinha que está na sua frente e que não cala a boca e porque caralho ela não tem nada a ver com a sua dor de cabeça.......

Então você percebe que o maior chato do mundo, o maior cricri (nossa do arco da velha essa) perde pra você...então você acaba percebendo que deve ir para casa...antes que cometa um assassinato, antes que cometa uma loucura...mas daí você percebe que o seu dia já foi pra merda entendeu??? Pois é...assim foi ontem.

Recorri de todos os meios possíveis para acabar com ela, coloquei o aparelho (é...uso um bagulhinho nos dentes para dormir e ás vezes....muito ás vezes durante o dia(por isso ás vezes falo ridiculamente ao telefone)) e nada...nada resolveu.

Num dia desses o melhor é tomar um chazinho, colocar uma meia, entrar debaixo do cobertor e tentar assitir tv...porque por mais que você queira ela só vai embora a hora de quiser, ou senão... se você não suportar (como eu não suportei)...tomar aquele remédio que o médico só receita de vez em quando e ir dormir...porque simplesmente o dia já era.
E quer queira ou quer não, dor de cabeça é a coisa mais chata do mundo (toda dor acho eu...mas agora acho mesmo é a dor de cabeça) e nessas horas a única coisa que nos alivia é uma boa noite de sono...e a esperança de acordar super bem no dia seguinte...

Mesmo que no dia seguinte...a infeliz volte e você recomece a pensar no dia anterior e positivamente pensar que o amanhã será bem diferente do dia de hoje.

Mas para não perder o post com a dor de cabeça, eu recomento esse site que vi no Favoritos e que vale a pena ser visto: Sprint Waitless.

Vá lá ver....Porquê com certeza você estará economizando minutos preciosos...ao invés de ler um post...reclamão como meu de hoje.


p.s.: preciso ler mais, porque ouvi outro dia que quem não lê ou lê pouco fica com seus pensamentos, idéias..."restritos"...anorexia social.

3 comments:

Anonymous said...

amiga qndo a aspirina nao resolve.. toma um rivotril ou um fenergan q vc capota e so acorda no dia seguinte.. pq sentir dor e coisa pra masoquista :P

zabrina said...

Ah, es tu. Fiquei na duvida...quem e essa que esta me linkando. AHAHAHAH. De blog novo hem!!! Boa sorte dessa vez!!!
Beijos

Anonymous said...

Passou a dor de cabeca ?
Espero que sim !

Abraco,

Susana