Sunday, January 24, 2010

Entre lágrimas...

Estou aqui entre lágrimas no computador...Susana que lindo esse filme.. o link é este...

http://www.indigo.org/rainbowbridge_ver2.html


O Ozzy adoeceu no dia do meu aniversário, ninguém soube ao certo o que ele teve, pensam que foi um ataque epilético ou um AVC, ele conseguiu suportar até quinta passada e não aguentou e faleceu....

Ele nunca apresentou sintomas de qualquer doença, era vacinado direitinho, comia do bom e do melhor...

Louise hoje procurava ele, porque a danada estava acostumada a dar comida pra ele, fazer gracinhas com ele....eu estava tão curiosa pra ver agora os dois juntos...e não deu....

Falta um pedaço da gente....uma grande lacuna...a coleirinha dele com o nome em forma de ossinho está aqui em cima da mesa...as latinhas de ração ali no cantinho...ele foi enterrado no jardim do fundo, debaixo da árvore...onde na primavera e no verão forma-se uma linda e frondosa árvore, cheia de folhas verdes....vou fazer lá um jardinzinho...em homenagem ao meu pequeno cachorrinho....mas grande amigo.Porque definitivamente...ele foi nosso grande amigo.


Será que foi saudade??? Será que o xixi dele já era algo referente a essa doença??? Será que ele brigou com outro cachorro no canil???
São tantas perguntas...

Estou, ou estamos profundamentes chateados...muito triste....porque ele era nosso caozinho amado....

beijos e obrigada a todos!!!

5 comments:

Danusa said...

Poxa Jo que triste..hoje acessei seu blog e infelizmente li sua mensagem de despedida do seu animalzinho. Amo animais e sei o que voce esta passando..tambem ja perdi alguns. Nao tenho muito o que dizer mas quero deixar registrado todo o meu carinho a voces. Seja forte e tenha certeza que ele esta em um lugar muito especial! Acredite que ele sabe o quanto voces o amaram.
um grande beijo,
Danusa, Han e Luisa

Anonymous said...

Joelma,

Eu, como amante dos animais, sofro demais com a perda de um deles. Tenho isso desde criança. E acredito num Céu para eles. Só quem convive com os animais no dia-a-dia para entender que eles também têm alma, não importa se rudimentar ou não. E acredito que vou reencontrar todos os meus pets um dia. Vai ser uma recepção e tanto se todos vierem ao meu encontro !

Que bom que vocês o enterraram ali no jardim debaixo da frondosa árvore. Ele descansa agora no jardim onde viveu e correu. Onde foi feliz com vocês.
Quando a tristeza passar, vai deixar lugar só para as boas lembranças ! A tristeza e saudade pertencem a esse momento, portanto, sinta-as agora para que elas dêem lugar às boas lembranças.

Com carinho,

Susana

Anonymous said...

Oi Jo, eu tb (mesmo só conhecendo vcs e o Ozzy apenas virtualmente) senti muito o falecimento dele...pra gente que ama nosso bichinho amigo, é uma perda muito difícil, acho que a Susana disse realmente tudo no comentario anterior.

Muita força, bj com carinho

Cléo

Flor said...

Oi, pelos sintomas q vc mencionou parece ter sido cinomose essa doença terrível já levou 2 cãeszinhos meus, eu conheço muito bem essa dor.
bjs!

Elis said...

Jo, eu imagino a tristeza!Animais se tornam familia pra gente. Eu ainda lembro do meu cachorrinho dos tempos de crianca. Chorei tanto quando ele morreu...nem gosto de lembrar.