Thursday, January 21, 2010

Ele se foi...


Nosso grande companheiro se foi....não resistiu....mas com certeza ele está em um lugar cheio de relvas, montanhas....onde ele irá correr...brincar....pular...e quem sabe encontrar a namoradinha dele???
Perdoe Ozzy por eu não estar aí....por não estarmos aí....
Você comeu um monte de sapato meu, fez um monte de estragos quando era bebezinho....mas definitivamente, você foi um grande companheiro....meu melhor amiguinho...chorei muito de saudade, de tristeza....e vc estava sempre lá...

De dei chineladas, nunca fortes....porue sou mole pra isso....e quando dei me arrependi....você fez xixi um monte de vez no nosso tapete no ano que se passsou....compramos uma gaiola pra te por....que só foi usada uma ou duas vezes....e depois foi parar na garagem...

Mas o que queria dizer mesmo...é que vá meu amiguinho....vá de encontro com os que á se foram...e faça companhia para eles....deixe-os malucos com suas traquinagens....com suas molecagens....porque você era mesmo um molequinho sapeca, um cãozinho levado da breca!!!

Descanse em paz....fiel e amigo escudeiro...

5 comments:

Eliana said...

Ohhh Jo, então o Ozzy adoeceu e não aguentou? Que pena! A cachorrinha da minha sogra teve o mesmo problema dele mas aguentou uns tempos...mas depois piorou tb e morreu. É, vc vai sentir falta do seu amiguinho. Bom retorno à Holanda!Bjs

Sandrinha said...

sem palavras :(

Anonymous said...

Que pena minha amiga. Tbem vou sentir pena daquele serelepe.Sem palavras...

Flortje

Anonymous said...

Fiquei muito triste agora. :( Eu não tive a oportunidade de estar com ele, mas aprendi a amá-lo pelos seus relatos e fotos.
Os animais são, sem sombra de dúvida, nossos melhores amigos e nos dão lições de amor sincero e perdão.
Guarde dele o que ele deixou de melhor: a lembrança de um companheiro fiel e que realmente amou todos vocês.
Que São Franciso já o tenha colocado num dos melhores lugares que ele tem preparado lá no Céu do Bicharedo !

Para lhes consolar, aqui vai omelhor vídeo que já vi, para os amiguinhos que se foram:

http://www.indigo.org/rainbowbridge_ver2.html

Abs,

Susana

Cris said...

Oi Jo, sinto muito pela sua perda. Eu nem sabia que ele estava doente (pode ser que tenha adoecido de repente também, mas não sei)... Seja bem vinda de volta e me dá um toque quando realmente tiver chegado ;)
Beijos!