Thursday, January 14, 2010

Aniversário...

Então dia 17.01...estou ompletando 38 anos...pode isso??? Tempo passa né???
Ainda não pensei em fazer festa ou não.Estava pensando em fazer uma festa do rídiculo, mas acho que vou ficar no churrasco...comer picanha, tomar todas (porque no dia seguinte a menina ou a minha mãe) toma conta da Lou...

Acho que 2010, vai ser uma ano de mudanças, quero mudanças em minha vida, quando chegar na Holanda quero fazer meu painelzinho com minhas metas e irei conquistá-las com certeza.

Filhos???

Pois então decidimos em comum acordo que a Lou vai ser filha única, espero que não seja mimada, vou ver se matrículo ela na creche, umas duas vezes por semana para ela ter mais contado com criança, já que lá no dorp, digo Caconde...é fácil arranjar vaga.

Olha....que não se ofendam as mães de dois,3 filhos....olha dois acho até bacaninha...mas acima disso....sei lá...não me vejo.

Mas se me focar nessas escolhas de 2 ou 3....eu creio que Deus me concedeu uma graça enorme, e por todas as circunstâncias que passamos seria abusar da sorte.Talvez eu pensasse num segundo se meu marido dissesse hoje: vos mudar pro Brasil....aí sim...babá...escolinha de amigas...seriam outros 500.

Porque financeiramente...eu quero continuar viajando,dando do bom e do melhor, e pensem nesse friozão ue está fazendo aí....as mamães coelhos que tem que mandar seus coelhinhos pra creche, escola...de manhã??? Imaginem....troca o filho numero 1....depois vem o número dois...depois o número 3...sei entendo que eles crescem e depois de um tempo são independentes...vejo pela Louise...mas agora que eu tô voltando ao normal....fisicamente...e mentalmente...pensar em outro.,...sem chances.

Affe ...vi no avião...uma "zinha" sim porque com 3 filhos e na maior bebeção de cerveja "porque é di grátis" né...e aquelas crianças pulando de lá e de cá....affe....e então v minha filhinha...e o filhinho de uma outra brasileira da Inglaterra comportando-se tao lindinho....ahahahah....acho que daí veio a tal decisão...

Oooopsss...tenho que ir buscar meu irmao!!!

esse post continua mais tarde...

3 comments:

Adriana said...

Vc me tirou um peso na conciência, tiago já caiu tanto da cama...da cômoda dele...do sofá ..Afe...E o bicho é duro. Chora só do susto...depois tá...pulando! Eu tbm...esse ano..decidimos. 1 ou dois. Tb já to com 35, já temos um...acho que não terei fôlego pra 2..se eu pudesse escolher pra ser uma meninazinha...MAAAAS, num dá né!?

Chris said...

Menina, penso exatamente como você n momento. Morando na Europa onde tudo custa os olhos da cara, sem ninguém pra ajudar, com marido viajando, sem babá e sem empregada, nao rola nao. Júlia será filha única também. :-)))
Parabéns pelo seu aniversário!!! Espero que amanha você se divirta muito, que descanse e que tome todas. :-)))) Felicidades!

Eliana said...

E aí Jo? Por aí ainda no calorão, amiga! Então a Loulou tá chamando os gatos de "trastes"...dei risada aqui com o Bas hahahah Imagina a cara dela. Pois é...a bichinha fez um ano e deu um up total né? Agora não pára mais meeesssmoooo...ninguém segura mais! Ontem soubemos que o bebê do meu irmão será um menino! E aqui este mês nasce mais uma sobrinha do Bas. Bom...amanhã é dia de festa então...ooohhh tudo de bom! Beijuuuuusssssssss