Monday, November 2, 2009

Um aninho....



Pois...então!!! Um aninho...hoje você minha... Louise, Loulouzinha completa um aninho...nem acredito que o tempo passou assim tão rápido.

Louise...amada minha...luz da minha vida...vc é a prova viva de que milagres existem, que fé move montanhas....e que lutar é preciso...

Você foi e e é o bebê mais amoroso do mundo, mais doce...mamãe é que se apavorava no começo...mas também foram tantos acontecimentos né???

A senhorita não quis vir no dia 05/12 como já estava tudo marcado em Eindhoven no Catharina né??? ~

Não a senhorita veio antes??? Impaciente?? Pra quem será que vc puxou hein???


Agora dormir puxou ao pai...pois dorme desde os 4 meses a noite toda...vai pra cama cedo...19.30 e acorda no dia seguinte...precisava pegar vc dormindo pra dar a mamadeira das 22.30...23.00....e depois quando vc foi ao Brasil com 6 meses...já ficou mais mocinha e tomava última as 19.00....e dormia direitinho...


Comer também nunca foi problema pra vc...vc come de tudo...isso vc tem de papai e mamãe...e sorrir...vc sorri muito...vc acorda sorrindo...e passa o dia assim...e gostou muito de água de coco no Brasil.


Ah...vc nunca teve uma febre...nunca teve dor de ouvido...e nem gripe...e quando os dentinhos nascem como hoje , bem no dia do seu aniversário sua temperatura sobe um pouquinho...mas mamãe tá aqui pra cuidar de vc...e de dar muito carinho.


E as noites mal dormidas...o cansaço do começo, as calças 38 que ainda não servem (ainda) .... tudo isso agente esquece...e pensa assim: somos e fomos tão abençoados por Deus...ah...sem contar que os médicos também deram uma grande ajuda...e as enfermeiras então da neo??? Te cuidaram tão direitinho...me ensinaram tantas coisas...


Só queria lhe dizer que eu te amo muito, e nunca soube entender esse amor que todo mundo falava...sabe não tem nada a ver com amamentar ou dar mamadeira, parto normal ou cesárea...é uma coisa que só mães entendem


Mamãe chora de felicidade hoje... porque eu não sabia que seria capaz de cuidar direitinho de vc, porque é diferente de qualquer coisa no mundo...vc era um serzinho...bem pequenino...e mamãe...tinha medo de falhar...mas sabe meu anjo...na verdade quem me ajudou o tempo todo foi você.


Obrigada Lou, obrigada por poder ser sua mamãe...por poder compartilhar nossos dias, por dar risadas das suas gracinhas, que cada dia que passam ficam mais engraçadas...

Feliz aniversário!!!






13 comments:

Chris said...

Parabéns, Louise!!! Que você seja sempre muito feliz e que continue assim muito saudável e inteligente!
OBA! Agora bolo está liberado! COma bastante, hein? :-)))
BJos pra vc e pra sua mamãe, que é muito corajosa e te cuida com tanto amor, mesmo com todas as dificuldades que vocês passaram!
Parabéns para a família inteira!

Anonymous said...

Muitas felicidades Louise!!!!!!!

E pros papais tb, Jo vc é um exemplo de força, corajem, amor e determinação!

Parabéns !
Cléo

Elis said...

Happy B-day, Louise!!Essa menina esta cada dia mais fofca,mais linda e mais amada tambem,ne?Eu sei da luta ardua travada pra se realizar um sonho e tambem sei da emocao maravilhosa de ter o sonho realizado.Jo,vc tambem merece parabens,viu?Vc e forte e e daquelas que nao desiste nunca!!

Anonymous said...

Muita felicidade, saúde, alegrias, amigos, fé ! Que ela cresca em Sabedoria e faca de vocês pais ainda mais orgulhosos !

No parágrafo: "Só queria lhe dizer que eu te amo muito, e nunca soube entender esse amor que todo mundo falava...sabe não tem nada a ver com amamentar ou dar mamadeira, parto normal ou cesárea...é uma coisa que só mães entendem...", você diz tudo e no meu ponto de vista, encerra qualquer discussão a respeito de sentimentos que só pode descrever quem sente ou já sentiu. Para descrever um sentimento é preciso mais do que uma enciclopédia. É preciso a experiência. E ponto final.

Enjou the party !!!!!
Sds,
Eu.

Thamara said...

Parabéns linda Louise, muita saúde e alegria. também pra mamae e papai parabéns!!!

beijos
Thamara

Patricia said...

Coisa mais linda esse post Jo! Que felicidade, que bencao a sua Louise! Linda, feliz, saudavel e muito amada! Parabens Louise, parabens mamae e papai! E, ca entre nos... 1 ano??? Ja??? Como assim?? rsrsrs, parabens!!

Anonymous said...

JÔ...

Parabéns para as duas. A Lou é uma menina feliz, dá pra ver pela carinha de sapeca (rsss). Muita saúde para vocês sempre...

Beijocas.

Eliecy

Sheila said...

Que a linda Lou traga sempre muitas alegrias para vcs, papai e mamãe.

Este poeminha de Coelho Neto resume tudo isso. E ele é dedicado à vcs, neste 1 aninho da Lou!


Ser mãe-

Ser mãe é desdobrar fibra por fibra
o coração! Ser mãe é ter no alheio
lábio que suga, o pedestal do seio,
onde a vida, onde o amor, cantando, vibra.

Ser mãe é ser um anjo que se libra
sobre um berço dormindo! É ser anseio,
é ser temeridade, é ser receio,
é ser força que os males equilibra!

Todo o bem que a mãe goza é bem do filho,
espelho em que se mira afortunada,
Luz que lhe põe nos olhos novo brilho!

Ser mãe é andar chorando num sorriso!
Ser mãe é ter um mundo e não ter nada!
Ser mãe é padecer num paraíso

Parabéns!!!!

Sandrinha said...

Parabens para a Lou!!!!!!! que ela tenha muitos anos de vida para pintar muito o 7 e deixar a Jo de cabelos em peh kkkkkkkk
E por falar em cabelos em peh, que coisa mais cabeluda a Lou, nao??? caxhinhos de ouro eh o apelido dela agora kkkk
Um monte de beijo, cheiro e amaco nessa coisa divinamente gostosa!

Danusa said...

Ola Querida Miss Pittig,
Ja faz um tempinho que nao venho ao seu blog (ainda estava no Brasil) e felizmente me deparo, hoje, com este lindo post! Linda demais a sua historia e sua bebezinha. Desejo que voces sejam muito felizes e eternamente apaixonadas! Feliz aniversario para sua picuxucha (da mamae Danusa e da minha bebe tabem chamada Luisa).Um grande abraço
Danusa

Adriana said...

Deixa eu dizer, que eu troquei a data do aniversário, que se eu não tivesse me acordado cedo, entrado na internet...a esta..hora eu estaria batendo a sua porta...pra festinha!
:| que m*%$ é...pode rir. Mas, to aqui morrendo de vergonha!
:P

Monica Peres said...

Desejo para sua linda Lou toda a sorte, saúde e felicidades do mundo!
Parabéns aos papais orgulhosos!
bjs
Mônica Peres

Anonymous said...

Jo
meus olhos encheram de lágrimas com sua cartinha para Louise... Está linda e ao ler, me lembrei do meu filho a cada momento. A gente fica tao emocionada...
bjo em vc e na Louise, e parabéns pra ela, que Deus dê a ela a cada dia muita vida, saúde, paz, alegrias, sorrisos e felicidade, e mta saúde para essa mae amorosa q ela tem.
bjo
ci