Friday, October 16, 2009

Sexta...

Adivinhem qual vai ser a programação dessa sexta feira 16 de outubro???

Banho quentinho, chazinho de camomila com mel da Pickwick (uhhh....a Miss endoideceu...quando tomo chá é porque to muito dodói da garganta...hoje é excessão) e umas gotinhas de relaxante muscular...


A semana foi brava,pela primeira vez Lou teve reação "forte"....(não teve febre, somente estado febril) mas dormiu mal, queria só colo e dava dó de ver como ela estava chorona, então quando é assim o melhor remédio é colo e carinho de mãe.

Marido chega somente amanhã á noite, problemas no vôo....entonces...negócio é ir dormir cedo, porque madame dormiu muito cedo hoje.

Pelo amor de Deus eu falando em relaxar e pronto lá começam meus vizinhos com a máquina de novo, sei lá..não entendo esses dois...pra falar a verdade casalzinho estranho esse, ele cumprimenta, ela cumprimenta mas nem olha direito no rosto da gente,boba ela ...com aquela armação de óculos horrorosa.

Os cachorros tadinhos vivem lá fora na garagem, faça sol, faça chuva, neve...uns tempos atrás eles sumiram até achei que os tinham devolvido pro antigo dono, mas vi semana passada eles novamente lá no jardim do fundo, corta o coração sabem...

Já não é a primeira vez que eles começam nesse horário..., mas me diga é horário isso???

Sexta-feira quase oito da noite e eles começam a mexer com a tal máquinha barulhenta??? Tá eu entendo que eles trabalham a semana inteira, mas pera lá começa o detona-detona amanhã então!!! Vai namorar mevrouw, vai ver filme juntinho...coladinho lepeltje-lepeltje, vai no cinema..hahaha...vai pras cucuias...mas desliga a máquina...que hoje é sexta!!!

Ontem eles brigaram...ahahaha...eu ouvi...até baixei o volume da tv lá no quarto...ahaha..vai ver que era por isso...

Ah...quer saber tô me f*d*nd* pra eles...

Negócio é que vou lá tomar meu banho ver se tem algo que presta na tv.

Fiquei sem satélite lá em cima dois dias...bléggghhh...por causa da chuva que deu...sei lá...agora acontece isso quando chove muito forte, dá pau... e lá eu tenho mais canais do que aqui embaixo...e falando a verdade sozinha e com frio aqui embaixo não rola...com essas janelas enormes de vidro...buuuuhhhhh....tenho medo!!!

Hahaha..e com esse barulhão...então??? Cornos.


Oh...que pena...essa semana não teve The Mentalist na tv Belga porque teve futebol, mas também eu capotei ontem e ante-ontem, como ele é sorridente nessa série né??? Foi mesmo pra exorcizar o chatolino do The Guardian, lindo do Patrick Jane ...aliás ele não é lindo...ele digamos tem algo diferente.

Deixa me ir....que Senhorita Louise...acordou essa 2 vezes essa semana ás 5.40...então quando acontece esse tipo de coisa...eu vou até lá lentamente e coloco a chupetinha na boca dela, ponho a mão na testa...vejo se tá tudo ok... ponho a mão na barriguinha, ela se vira e dorme, senão ela acostuma acordar nesse horário e ai..ai...ai...

Mesmo porque neném nem sempre chora porque tem fome...falando nisso...me disseram no CB essa semana que agora quando ela acordar depois do leitinho das 19.00 é pra dar água....que ela tem sede, achei interessante...porque tinha dúvidas quando é que fome virava sede para um bebê...

Pra amanhecer hoje acordei de hora em hora...de preocupação... só quando vi que cotovia estava toda sorridente é que relaxei e o dia fluiu...com uma ventania que dava medo pra variar.

Viram que já nevou na Hungária, Alemanha, Polônia e em outros lugares??? Uiuiuiuii..

Beijos

6 comments:

Eliana said...

Juro que ri do seu post HAHAHAHAH Sabe que cheguei em casa hj e fiquei p da vida. Eu não sei que diabos fazem o casal de cima com algum tipo de furadeira...e como vc bem disse...a ventania hj...fico pensando que um dia o prédio cai de tanto buraco na parede hahaha E pô...hj é sexta né meu...dá um tempo! Ahhh a minha vizinha de porta tb não olha na minha cara! REDECOLA! O marido qd encontra é só sorrisos! Gente louca. Nós aqui tb estamos indo pra cama antes das 9...deve ser por conta desta escuridão tenebrosa que nos induz ao sono hahaha não consigo fazer mais nada que preste depois das 7 da noite. Também tô indo...tomar um banho quentinho e colocar o pijamão de flanela...o meu gatinho já dorme há horas hahaha vou lá aproveitar a quentura da cama hahahaha Beijos pra vcs! Bom fim de semana.

Elis said...

Minha amiga...que bom passar por aqui de novo e ler as novidades e ainda melhor saber que tudo corre muito bem,ne?
Aqui ainda nao nevou,nao,mas ta um frio de lascar...nem parece q ainda e outono!Mas,to adorando saber q em Portugal ,no inverno , e essa temperatura que ta aqui agora.Delicia!!
Falando nisso...Jo,To pensando em visitar Amsterdan quando eu tiver pela Europa e queria conversar mais contifo pra saber dos precos de hotel(simplesinho!) e comida e tambem de quanto tempo fica onde vc mora de Amsterdan,viu?Se eu for ai vou querer ver vcs com certeza.Ja imaginou?
Ah,vc tem amigos na Franca, Alemanha,Austria e Grecia?

Anonymous said...

Jô querida!!!

Quanto tempo, ando sumida. Voltei a trabalhar e, ao voltar para casa quero fazer tudo para os dois, para recuperar o tempo que passei longe.

Criar filhos é padecer realmente no paraíso (rsss). Tudo preocupa, tudo aflige, mas nada paga os dois sorrisos que recebo ao começar o dia, quando entro no quarto deles e digo bom dia.

Sua filhota está linda, vc. está de parabéns.

Beijocas.

Anonymous said...

Jô querida!!!

Quanto tempo, ando sumida. Voltei a trabalhar e, ao voltar para casa quero fazer tudo para os dois, para recuperar o tempo que passei longe.

Criar filhos é padecer realmente no paraíso (rsss). Tudo preocupa, tudo aflige, mas nada paga os dois
sorrisos que recebo ao começar o dia, quando entro no quarto deles e digo bom dia.
Eliecy
Sua filhota está linda, vc. está de parabéns.

Beijocas.

Mãe da Elisa said...

Dureza, hein?! Vizinho é coisa séria mesmo, cada um tem uma história pior prá contar. O meu agora tá construindo e fica enchendo minha casa de pó, um horror. Fazer o quê?

Anonymous said...

Passei pra te deixar um grande beijo!!!!

Nina