Tuesday, November 10, 2009

Festa da Lou


Não podia de deixar de falar da festa da Louise né?? Demorei porque to super gripada e com dor de garganta.Nossa fazia tempo.

Mas vamos lá o tema "Hello Kitty" eu escolhi no Brasil, rapidamente...bem quando já estava pra vir embora...entao só comprei lá os chapéizinhos, saquinhos surpresa,chiclete, bala, pirulito,pratinhos, alguns convitinhos...e o resto nem pensei...porque era inexperiente...nesse quesito.

Mas acho a Hello Kitty legal, moderninha, pra frente....diferente da Dora que tem cabelo tigelinha...e da Strawberry Shortcake que acho sem gracinha...e de Bela Adormecida, Cinderela...sei lá...não curto, mas um dia isso muda...e aí ela que escolhe né??

Falo sempre pra ela, filhinha vai atrás do castelo, do cavalo branco e deixa o príncipe para o último momento!!! Que nem uma crônica que li..kk
Mas então quando cheguei aqui vi que na V&D tinha um monte de coisa legal (que antes não se via),inclusive os convites...lembram que escrevi 17 com data errada???
Pois bem...achei o restante dos convites lá, bem como poster para enfeitar a parede.

As slingers (bandeirinhas), copinhos, guardanapinhos, postkantoor (correio) de Baarlo e o restante comprei nesse site: http://www.patchshopgirl.nl/, como o enfeite do bolo que é um adesivo chamado icing e que pode ser guardado durante 6 meses e comprei também papéis comestíveis que foram em cima dos cupcakes com desenhos da Hello Kitty.






Não fiz brigadeiro uma porque não deu tempo, e outra porque daria muito trabalho...então fiz os cupcakes que no começo comprei um livro e testei a receita...e vi que o Home Made que se acha em qualquer supermercado era mais fácil e ficou gostoso...


Já a cobertura de caramelo foi do livro (que na verdade é cozinhar o leite condensado 4 horas na panela) e a outra foi com essencia de limao,vanilla e manteiga e açucar em pó...a meleca é que o saco de encher estourou na véspera...sim fiz o recheio na vespera, na sexta a noite...quase tive um treco no braço porque estav frio e mesmo a manteiga tendo ficado a temperatura ambiente na na hora de bater com os outros ingredientes o meu mixer...era fraquinho...os cupcakes eu fiz 3 dias antes e guardei-os...mas no final do dia da festa...estavam secos por causa do aquecedor..
O Arco de baloes eu aprendi no You tube e 40 soprei no peito...ahahah...depois marido me fala que tem um comprensor...ahahahah...foi coisa de minutos...230...



Os docinhos da Hello achei em uma promoçao em supermercado...assim por sorte...pensamento positivo sabe como é que é: ooooommmm








Os outros docinhos , suquinhos...porque nao servi refrigerante pra criança eu comprei na Sligro que nao pode entrar com criança, falo porque nesse dia tive a sorte de estar com Marido e deu certo de fazer as compras...senão teria perdido a viagem.





As entradinhas e o buffet (zinho) achei que deixou a desejar...podia ter sido mais reforçado, mas estava gostoso.
Os convidados....bem..... da pra ver né???

Um monte de gente cancelou de última hora,último minuto..kkk outros não podiam vir mesmo porque havia me esquecido das férias de outono que já é um gasto pros pais e logo vem Sint e Natal...é cabível...mas é o velho jarguão...teve gente que veio, felicitou e foi embora...como teve gente que ficou até as 5...da manhã...



Hahaha...
Eu só queria agradecer a presença do Dindo e da Dinda...que tadinho ele veio trazê-la, mesmo dodói e nos dar um beijo, a presença da Eliana e do B. que são pessoas do bem, pessoas maravilhosas......falamos muito meninas?????

Coitado do ouvidinho dele...por isso estou sem fala...O maior presente foram vcs terem vindo, espero ter dado a atençao que vocês mereciam!!!Obrigada é pouco!!!


A Lou fica sempre acesa e nesse dia ela estava cansada, criança sente...mas no futuro ela irá ver as fotos do primeiro aniversário, e vai com certeza fazer sucesso afinal a Hello faz sucesso desde 1974!!!!

Sei que as fotos lá de fora na tenda, nem foram feitas né meninas...tem uma só que uma amiga fez de nós 3!!O negócio foi papear...rimos muito..falamos muito...valeu a pena cada minutinho...adorei os presentinhos da Lou todos...mas a prensença de todo mundo me deixou muito mais feliz!!!
Agora prometo que a próxima festa é no verão....aliás na primavera!!! O Batizado!!!!E vai rolar a festa....
O resto da festa ta no orkut!!! fuiii

3 comments:

Unknown said...

Oi!
Conheci o seu blog hj. Parabens pela decoracao da festinha, fiou linda.
Bj

}¡{ said...

Mulher, deu certinho sua festa hein? Já peguei algumas dicas aqui já e adorei a mesa com docinhos: muito fofa!
George é dia 15/12, vamos ver o q farei pra ele :)
Bjs x

Chris said...

Acredita que eu tb comprei estes marshmallows da Hello Kitty para colocar nos saquinhos de doces que eu daria para as criancas (que nao apareceram!) e nem passou pela minha cabeca colocar na mesa?! Acabou que ninguem nem viu. :-)))))
Ficou lindo! Alias, tudo estava lindo na festinha. Parabens!!! E parabens pra Louise tambem, ne? Bjos!